O Graal .:. MG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Relatórios do Live - Encontro com o Paladino e cisão OdME e Navarre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Daniel PCz

avatar
Moderador
Moderador
Postem aqui seus relatórios do live

(Achei melhor criar um tópico por live ao invés de por personagem, assim eles ocupam bem menos espaço no fórum e ficam mais fáceis encontrar. O que acham? É só colocarem seus relatórios [ou o link pra o seu relatório] como resposta nesse tópico aqui)



Última edição por Danpcz em Dom Maio 12, 2013 7:29 am, editado 1 vez(es)

2 Relatório do da capa branca em Dom Maio 12, 2013 7:27 am

Daniel PCz

avatar
Moderador
Moderador
Acabo de descobrir coisas terríveis sobre a ordem de myuna... Aquela em que acreditei durante meu treinamento! Eles me pagam! Conselho dos treze, ou algo assim, não é..?

Bem... após ter abandonado Navarre sem dizer uma palavra, no encontro com a Lich Sarah, eu me retirei para a cidade mais próxima e comecei meu treinamento na magia de cura e combate contra mortos-vivos. Aqueles seres desprezíveis!.. Não sabem o terror que me fizeram passar naquele dia.
Por causa desse evento, haviam me convencido de que ser um ladino era um sonho bobo, que eu deveria seguir o caminho da magia branca. Depois de todo aquele discurso e eles não conseguem nem manter suas palavras!!

Depois de falar com Faëlon perto do Magistério, ele me explicou algumas coisas sobre a parte corrupta de Myuna. Também me reencontrei com o tal Erinn. Achei estranho a forma como ele agia naturalmente. Quer dizer... ele também foi morto, zumbificado, restaurado, revivido e preso numa barreira RODEADA de zumbis, não foi? Além disso tinha sido 'teleportado' para o Magistério. Ah, enfim... ele deve ser louco. Também vi, junto de Faëlon outros três caras que eu imagino que estejam com Navarre.


Chegamos em uma taverna e cada um foi para um canto. Aproveitei pra comer e descansar um pouco.

As pessoas da taverna se reuniram em volta de Faëlon e ele contou sua história e seu problema. Em resumo, Lagartos gigantes de um lado, mortos-vivos do outro, parte corrupta de myuna e outros problemas que temos que enfrentar. Eu sugerí que conseguíssemos um barco com canhões, mas acho que não gostaram da ideia. Ei, mas ele tem canhões!! E que tal.. um barco VOADOR? Very Happy
INCRÍVEL
Preciso de um pra mim!!

Ahn.. enfim.. parece que Hawk não me reconheceu, não deve ter lido ainda a carta que eu o mandei. Mas ele estava furioso porque parece que o Erinn disse que não ia cooperar com navarre ou algo assim.

É.. Hawk vai me matar depois de ler a minha carta


Finalmente fomos para um pouco de ação! Nos escondemos e ficamos em tocaia, esperando um General do conselho dos 13. Um tal de John.. Sandro John... Ter.. Terros.. Terveros.. Ah, o Paladino.

Estávamos todos preparados para a batalha, mas ela não chegou. Ficamos tensos, impacientes, e logo voltamos para a taverna para ver que ele estava lá dentro, junto de uns quatro soldados, conversando com Faelon. Olhei em volta... armas em punho, grimórios abertos, arcos tensionados... Todos estavam esperando o momento.

Finalmente, o general se levanta. Todos se preparam. "Vamos embora", ele disse. E foi com seus soldados até a porta, onde decretou que Faëlon e todos os envolvidos seriam caçados. Senti um pouco de pena de alguns naquela cena, que nem estavam envolvidos nessa história toda e agora estão sob risco de morte.

Ah, agora tenho uma decisão difícil. Não lembro porque, mas Navarre e Myuna vão por caminhos diferentes. Eu disse que ajudaria o Faëlon e tenho contas a prestar com o conselho dos treze... mas o Hawk tinha dito algo sobre... navios! Fora isso, eles tem um navegador em navarre! Ele se chama Svan. Pena que ele não tem um navio.

Ei, mas navarre não é aliada a Myuna? Quem sabe eu não posso ir com o Hawk e pedir missões que dão dinheiro pra eu conseguir meu navio? Aí, quando puder, eu ajudo o Faëlon a MASSACRAR essa maldita parte corrupta!! Fora que, quem questionaria alguém que tem um navio? Com canhões!! E QUE VOA?? Very Happy


Ah, é.. o hawk deve querer me matar... Um... acho que vou com myuna mesmo. Ou talvez ele esqueça essa história que querer me matar? Talvez ele nem esteja bravo Very Happy

Assinado:
Augustos Ramus
Shiro

Davos

Bb (Riza)

avatar
Membro
Membro
Enfim, aqui esta o meu relato, como já tinha postado vou por só o link:

http://graal.forumeiros.net/t186-relatorio-de-riza-hawkeye-enviado-a-faelon-redeagle-o-encontro-com-o-paladino

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum