O Graal .:. MG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Relatórios da Capitã Riza Hawkeye

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Relatórios da Capitã Riza Hawkeye em Sex Nov 02, 2012 7:57 am

Bb (Riza)

avatar
Membro
Membro
Relatório da Capitã Riza Hawkeye enviado ao General Fäelon Redeagle sobre o caso Imperatriz Sarah.

Saudações General,
Venho por meio deste relatar os acontecimentos que se sucederam após a vossa captura.
Quando me ordenou a o abandonar fiquei tentada a tomar aquela odiosa pelúcia de suas mãos e arriscar nos dois a sermos capturados, mas a nossa morte condenaria o grupo que já havia sofrido baixas demais para manter a moral.
Retornei ao circulo que Thingol havia invocado penas para sofremos um ataque massivo de Caminhantes. A única coisa que nos salvou foi aquela área sagrada, agradecerei aquele velho elfo pelo resto de minha vida. Encurralados e com apenas pequenos vislumbres da odiosa tortura que lhe era aplicada, pude apenas manter a posição e esperar o próximo movimento da Lich.
Com exceção de Thingol, Kelvin e o tolo Van'shir, meu grupo era compostos de parvos inexperientes. Eu não os conhecia e não confiava neles, mas graças a Myuna eles aceitaram minhas ordens e conseguimos manter uma ordem dentro do circulo.
Enquanto eu me ocupava da dianteira e pensava em uma estratégia para salvá-lo, Kelvin e outros guerreiros evitaram ataques pela retaguarda e ate conseguiram reavivar alguns dos Caminhantes, apesar da atitude vergonhosa de rouba-los depois de desmaiados.
A Lich começou a se movimentar então fiz com que a seguíssemos. No caminhos encontramos uma armadilha um estranho e chamativo ponto de luz que sugou Kelvin por um portal. Depois dessa perda fiz com que todos os desconhecidos me contassem suas habilidades, era imprescindível ter sucesso nessa missão e isso não aconteceria se eu pudesse contar apenas com Thingol.
Descobri coisas uteis como a elfa azuli, aparentemente esposa de Van'shir, poderia reverter os mortos a forma humana e que um clérigo tinha o poder de dissipar magias. Para que eu pudesse usar o primeiro eu teria que tirar os Caminhantes do circulo da Lich e usando o clérigo eu tinha um plano.
Andamos ate a ponte onde a Lich formou sua base, me posicionei fora do circulo sagrado para proteger o clérigo enquanto ele invocava, os mortos não tentaram sair do circulo o que foi um alivio, mas ao final da invocação o clérigo estendeu sua mão e gritou:
“Identificar magia!”
Dou minha palavra que pude ouvir risos de escárnio vindos dos Caminhantes, eu não sabia se matava o idiota ou deixava que os Caminhantes devorassem sua carne. Contra o bom senso resolvi lhe dar outra chance. Distrai as espadas dos mortos enquanto o clérigo tocava o circulo profano e lançava o encantamento.
Teria dado certo se a Lich não estivesse atenta e refeito o circulo no mesmo instante. Frustrada com a tentativa falha reuni mais três guerreiros e demos a volta na ponte meu objetivo era tentar achar uma brecha naquela muralha.
Logo que passamos descobri que Van'shir o bárbaro maldito havia se tornado um Caminhante e junto com o Algoz e o Carniceiro atacaram meu pequeno grupo. Verdes demais para seguirem ordens, meus homens foram dispersos e mortos, resisti bravamente contra os dois mortos e o Carniceiro, mas o Algoz invisível fincou sua adaga em minhas costas e não pude fazer nada além de desmaiar. Meu ultimo pensamento foi que não queria me tornar uma daquelas criaturas imundas.
Não soube quanto tempo se passou, mas quando voltei a mim o clérigo que citei anteriormente estava sobre mim. Tentei me sentar e vi você e Halk caminhando em direção ao circulo enquanto carregavam uma das pelúcias daquela Lich.
Não sabia se podia confiar em nenhum dos dois, mas teria que me arriscar, peguei minha espada, e mesmo atordoada, corri a toda em sua direção.



Fim do relatório

Além de declarar o ocorrido aproveitarei para anunciar formalmente que recebi uma carta declarando que o novo posto da OdME localizado próximo ao mosteiro onde fui criada terminou seu mapeamento histórico de todas as vilas da região.
Sei que é um momento difícil, mas partirei essa noite para esse posto. A única coisa que posso dizer é que não descansarei durante esse período, nesse posto há um grande número de praticantes de teomancia, tentarei aprender essa arte e depois melhora-la com a ajuda de Thingol.
Com essas difíceis noticias me despeço.

Riza Hawkeye, 35º Capitã da Ordem de Myuna Eihwaz - Divisão de Espionagem e Sabotagem



Última edição por Bb (Riza) em Ter Nov 06, 2012 6:00 am, editado 1 vez(es)

2 Re: Relatórios da Capitã Riza Hawkeye em Sex Nov 02, 2012 8:48 am

Faelon

avatar
Membro
Membro
Foda! =D

http://graal.forumeiros.net

3 Re: Relatórios da Capitã Riza Hawkeye em Sex Nov 02, 2012 10:23 am

thomasfplm

avatar
Membro
Membro
Na verdade quando ela mandou o povo reunir, a unica sobrevivente era ela, então seria meio dificil acatar a ordem.

4 Re: Relatórios da Capitã Riza Hawkeye em Sex Nov 02, 2012 7:59 pm

Faelon

avatar
Membro
Membro
KKKKKKKKKKKKKKKKKK....

http://graal.forumeiros.net

5 Re: Relatórios da Capitã Riza Hawkeye em Qua Nov 07, 2012 5:18 am

Bb (Riza)

avatar
Membro
Membro
Eu estava na frente de todos e não vi o povo morrendo, só vi que estavam mortos em off depois de morrer também x.x"

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum