O Graal .:. MG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Relatórios de viagem da Capitã Riza Hawkeye

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Relatórios de viagem da Capitã Riza Hawkeye em Seg Dez 03, 2012 8:14 am

Bb (Riza)

Membro
Membro
Primeiro relatório de viagem da Capitã Riza Hawkeye enviado ao General Fäelon Redeagle.

Saudações General,
Venho por meio desta, lhe informar sobre os fatos ocorridos durante minha viagem.
Chegar ao meu destino não foi fácil. As estradas estão ainda mais perigosas agora que o boato sobre os Ghoul se espalhou. A cada esquina uma nova armadilha espera um viajante desavisado e nas tavernas o número de conflitos é exageradamente maior que o normal.
Um fato a ser notado foi meu envolvimento em uma briga de taverna. Um estranho senhor tentou abusar libidinosamente de mim enquanto eu me servia de vinho. Seu nome era Tjalf e eu o levaria para a cadeia mais próxima de não fosse a intervenção de uma elfa nächtlich. Sim uma verdadeira elfa nächtlich vinda de Alt Magëre. O nome dela era Aigre e ao contrário do que o nome dizia ela era até doce. Ela se responsabilizou pelo rapaz idiota e eu deixei que fossem embora da taverna em paz.
Usando de disfarces improvisados e boas táticas de fuga, consegui evitar a maioria dos perigos e chegar ao posto ilesa. Mas, infelizmente, não sem deixar alguns desmaiados no caminho.
Nos arquivos descobri coisas terríveis. Próximo à época de meu nascimento todas as aldeias dessa região foram massacradas por um exército do grande cemitério liderados por um impiedoso Lich que queimou cidade após cidade sem deixar um só sobrevivente.
Além do comportamento estranho do Lich, só posso deduzir que alguém coseguiu escapar tempo o suficiente para me abandonar naquele mosteiro. Provavelmente o próprio mosteiro só foi poupado por estar em um grande círculo sagrado energizado todos os dias pelas orações dos monges.
Sobre o treinamento de teomancia, tenho feito enormes progressos. Consegui dominar uma deusa, mas tenho minhas duvidas se isso é bom ou ruim. Prefiro reportar isso pessoalmente.
Voltarei em breve.

Riza Hawkeye, 35º Capitã da Ordem de Myuna Eihwaz - Divisão de Espionagem e Sabotagem

Bb (Riza)

Membro
Membro
Anexo 1 - Página do diário de Riza

[OFF] Aviso aos leitores que não vale usar o google tradutor se você não sabe Halfling de verdade [/OFF]

Je suis très fatigué. Je dois lutter tous les jours contre Goules ou quelque chose d'autre.
Maintenant dans le monastère, je pratique le teomancia avec un magicien. C'est dégradant que je, une capitaine de Myuna, dois adorer Meikar. Je ne peux pas comprendre parce que je ne commence pas à dominer la magie de Myuna ou tout l'autre dieu.
C'est frustrant que j'aie réussi seulement à faire la magie noire et il m'a inquiété beaucoup.
Je veux courir pour Fäelon et lui demander pourquoi il se passe avec moi. Je suis sûr qu'il aurait une réponse pour lui.
Mais celui qui plus ils m'ont s'inquiété que c'est la voix de cette déesse qui résonne dans ma tête. Meikar est très insistant, elle n'est pas complètement bonne et j'ai peur de m'influencer.
Je reviendrai bientôt et je demanderai l'aide de Thingou, il est meilleur que ce magicien idiots du monastère, probablement il m'aidera pour atteindre Myuna.

Faelon

Membro
Membro
Você acabou de me pedir para usá-lo! xD

http://graal.forumeiros.net

Bb (Riza)

Membro
Membro
Pra você eu dei a versão em comum, são coisas diferentes... [eu te mandei um arquivo com isso a algum tempo não sei se você lembra], de qualquer forma achei alguém em on para traduzir para vc

Faelon

Membro
Membro
Hahaha! =]

Bb (Riza)

Membro
Membro
Relatório de viagem da Capitã Riza Hawkeye enviado ao General Fäelon Redeagle.

General Fäelon,

Soube que andou se arriscando de novo, enfrentando um Litch sem mim ou Esther. General, você tem que ter consciência do qual importante é para a Ordem, sua morte agora só traia a ruína de nossa divisão.
Também fui informada que uma orda de guerreiros mendigos o segue para todos os lados. Nós somos a divisão de espionagem e sabotagem senhor, como podemos espionar e sabotar se o inimigo consegue nos avistar a quilômetros de distancia? Eu entendo que você possa querer manter esses desabrigados por perto, você sempre teve um instinto muito paternal, mas para o bem, não só da Ordem e sim de todo plano de Turiel, leve a nossa divisão para longe desse bando.
Fique atento meu amigo, ouvi boatos de que um anjo ronda a região onde o senhor se encontra. Não tenho certeza se são verdadeiros, mas qualquer noticia sobre um anjo caído é importante demais para ser ignorada. Prepare Thingou para qualquer eventualidade.
Sobre mim, fisicamente estou ótima. O domínio da magia também esta progredindo a resultados elogiáveis. Encontrarei com a divisão no porto de Magistério. Ate lá, se mantenham vivos.

Riza Hawkeye, 35º Capitã da Ordem de Myuna Eihwaz - Divisão de Espionagem e Sabotagem

PS: Parabéns pela derrota do Litch.

Bb (Riza)

Membro
Membro
Resposta do General Fäelon Redeagle à Capitã Riza Hawkeye sobre os últimos acontecimentos

Cara Riza,

Fico feliz que esteja bem. Seus estudos também são de suma importância, mas pelo que me conta, estamos talvez em apuros. Solucionaremos isso assim que nos encontrarmos novamente.

Fatalidades ocorrem, Riza. E é por isso que nós lutamos. Lembre-se sempre! Espero que consiga solucionar os desafios que seu passado propõe. E espero sinceramente que eles não sejam provações duras demais.

Eu conheci Aigre, aparentemente o destino reservou alguma tarefa em torno de nós para ela. Após a derrota do Lich, ela concordou em levá-lo até ti. Ele é o pai. Um grande infortúnio, sinceramente. Ah, sim! Lembre-me de nunca mais utilizar escudos em castelos. Eles são inúteis. E eu sempre esqueço-me disso. Difícil para um Elfo deixar o orgulho de sua linhagem, mas pode ser necessário.

E bem, sinto-me obrigado a explicar minha atitude. Enquanto ainda estávamos juntos, Esther saira para uma missão de reconhecimento, junto de Thingol. Lembra-se disso, certo? Pois bem, esta missão fracassou, e Esther foi capturada, junto de outros reféns. Era uma armadilha evidente, mas eu não poderia fazer nada além de atirar-me a ela. E foi o que fiz. E assim, posso declarar que quase não tive mérito na solução do problema, e que sinto-me deveras inútil.

É provável que, quando este corvo a alcance, Thingol já esteja mais do que pronto a enfrentar qualquer criatura das trevas que nos apareça. Esther ainda está fraca, e eu não dou-me com navios. Ambos não passamos tão bem, e sinto que terei de confiar nas facas de Kelvin e nas habilidades de Lochen, pois não estou muito apto. Ao menos ainda posso pensar, e isto é o suficiente para comandar.

E minha cara, tem toda razão sobre esta orda de incompetentes. A parte triste da história é que prometi a Hawk que o escoltaria até o continente. E bem, esta será minha última tarefa com a Associação. Assim que aportarmos, eu buscarei o Obelisco mais próximo para criar uma ligação entre Navarre e alguma de nossas bases em Gran Gael. Assim, poderemos transitar entre os dois pontos e saberemos o que ocorre em cada local.

E quanto às informações contidas aqui, não se preocupe. Thingol cuidou para que o corvo não pudesse ser detectado por magia, e o protegeu para que não pudesse ser abatido. Ele pode ser nossa melhor ferramenta de comunicação, apesar de sua estranha aparência com este cristal acima dos olhos. Foi uma operação bastante... Estranha, eu diria.

Bem, com isto eu me despeço. Desejo-te bons estudos, buscas e viagem. E espero que volte bem.

Fäelon Redeagle, 7º General da Ordem de Myuna Eihwaz - Divisão de Espionagem e Sabotagem

PS: Já sabe quanto teremos de recursos disponíveis por conta de nossas empreitadas? Eu sinto que estamos deveras afortunados no presente momento. Ao menos é o que minhas contas recentes demonstram.
PPS: Meus equipamentos foram danificados na última batalha, tenho tido de me virar com uma espada arrancada de um zumbi.

Última edição por Bb (Riza) em Seg Fev 04, 2013 1:47 pm, editado 1 vez(es)

thomasfplm

Membro
Membro
Flavio, ao invez de PSS, você deveria colocar PPS.
PS = Post-Scriptum = Escrito depois
PSS = Post-Scriptum-Scriptum = Escrito escrito depois ?????

Ou mais correto ainda, nenhum dos dois, PS é usado quando algo é escrito após a assinatura.

Bb (Riza)

Membro
Membro
Bom a "assinatura" do Faëlon esta lá, agora o trem o ps eu posso mudar ^^

Faelon

Membro
Membro
Não faz a menor diferença pro conteúdo.

thomasfplm

Membro
Membro
É so que, já que seus personagens escrevem de forma um pouco mais rebuscada, é melhor que eles escrevam mais corretamente.

Faelon

Membro
Membro
Talvez, mas só você repara nessas coisas! xD

E bem, nós nunca definimos como se deve escrever no mundo do Graal, não é? (aliás, essa é uma coisa que nós deveríamos acertar, eu diria... Qual linguagem os personagens deveriam utilizar nos Lives... Isso é muito importante pra ambientação.)

thomasfplm

Membro
Membro
Nuca foi definido, mas vc usa uma linguagem bastante formal.

Faelon

Membro
Membro
Yeup

Bb (Riza)

Membro
Membro
Acho que nós deveríamos usar uma linguagem mais ou menos formal de acordo com a formação e criação do personagem.

Faelon

Membro
Membro
Pode ser, mas acho que tem de ter uma certa coesão com linguagem renascentista-medieval, pra incrementar na ambientação... Mesmo a linguagem popular era diferente da de hoje.

Bb (Riza)

Membro
Membro
Relatório de viagem da Capitã Riza Hawkeye enviado ao General Fäelon Redeagle.

General,

Serei breve.

Estou há um mês te esperando em Magistério.

Não sei por quanto tempo mais suportarei as ordens e investidas do excelentíssimo
general de infantaria da Ordem de Myuna Eihwaz.

Recomendo que torne sua viagem o mais breve possível.

Riza Hawkeye, 35º Capitã da Ordem de Myuna Eihwaz - Divisão de Espionagem e
Sabotagem

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: