O Graal .:. MG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Organização - Piratas de Tilbur

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Organização - Piratas de Tilbur em Dom Abr 24, 2011 10:59 pm

cristiano939

avatar
Ministro
Ministro
Piratas de Tilbur
Homens do mar, todos seguidores de sua própria sorte, em busca de ouro, tesouros e aventura. Velejando pelo mundo de água e criaturas marinhas. Esses homens de espírito livre não temem serpente marinha, dragão do mar ou mesmo a marinha real de reis poderosos.
Existe um dentre todos eles que se destacou, possui a maior de todas as tripulações e dizem as lendas que controla um monstro marinho inigualável: O Dragão de Gelo Anasis. Tilbur é um homem de cabelos ruivos compridos, que usa um colar com o dente do tal Dragão que ele ameaça usar para destruir todos os navios que se opõem a ele.
Devido a tal ameaça muitos dos capitães piratas se juntaram ao Ruivo e fazem parte de sua esquadra que hoje chegam a mais de 26 navios e tripulações. Todos comandados por capitães que devem lealdade a Tilbur.
Alem de lealdade esses piratas devem dar uma percentagem de 30% dos lucros para o ruivo.
Ninguem nunca viu o Dragão de Gelo Anasis, pois dizem que aqueles que o viram, não puseram os olhos em mais nada.

Classe: As classes que podemos encontrar entre as tripulações de Tilbur são de Guerreiros e Ladinos. São os únicos que se interessam por essa vida de aventuras no mar.

Raça: Tilbur abriga todas as raças em suas tripulações. Para fazer parte do grupo devem apenas jurar lealdade a ele e dar sua percentagem.

Tendência: Os piratas de Tilbur não tem distinção quanto a tendência. O pirata pode pertencer a qualquer tendência que ainda assim estaria vinculado ao grupo de piratas.
Membros: Os membros da
companhia de piratas de Tilbur
se identificam pela bandeira de caveira
com um chapéu roxo. Alguns se
tornam tão obcecados pelo grupo
que chegam a tatuar imagens
semelhantes no corpo para se identificar.
Não existe nenhum código que impeça dois piratas, ou grupos de piratas, de lutarem entre si. Apenas quando Tilbur os convoca, devem agir como um exército só, esquecendo as antigas desavenças.
Movidos pelo dinheiro, os piratas denunciam tentativas de traição de seus companheiros para o pirata ruivo. Esses recebem uma grande quantia de ouro por terem descoberto o motim e são designados para navios diferentes do que estavam antes. Claro que os membros do outro navio não o vêem com bons olhos, mas não podem fazer nada alem de aceitar o novo companheiro.
Tilbur possui um conselho de capitães para decidir movimentos em guerra e missões para seus subordinados.
Cada capitão teve que se destacar e muito em suas missões para fazer parte do Conselho. Esse conselho é que passa as missões para cada capitão, que repassa para seus subordinados. Tilbur sabe que os piratas não são confiáveis, portanto passa suas mensagens em códigos complicados que aqueles que não são destinatários não conseguem decifrar ou ler.
Dentro de toda organização existem a forma de punição. Nesta Tilbur envia o dragão Anasis para dar um fim aos que merecem ser punidos. Aqueles que vão encontrar o dragão, recebem uma carta de Tilbur, num envelope lacrado. O envelope contem uma areia branca, que em muito se assimila a sal. Dizem as lendas que o dragão consegue farejar essa areia e encontrar seu alvo.

Aliados: Os piratas deTibur, agem como células independentes ate que seu líder os convoque, então as alianças de cada grupo são as que valem. Algumas vezes o pirata ruivo alerta seus subordinados de alianças temporárias e essa todos devem seguir.

Inimigos: Os inimigos dos piratas de Tilbur são muitos, todos os reinos são inimigos declarados da organização, bem como os Dark Spirits e os Clérigos do Bem.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum