O Graal .:. MG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Organização - Mitra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Organização - Mitra em Dom Abr 24, 2011 11:02 pm

cristiano939

avatar
Ministro
Ministro
Mitra
A Mitra é uma organização de Guerreiros e Senhores da Guerra cheia de codigos de conduta e regras. A organização não possui objetivos gigantes de dominação, controle ou mesmo de acumulo de riquezas. Pode-se dizer que quase chega a ser um clube regional dos guerreiros mais bravos e de feitos mais incriveis.
Os membros se chamam de mitraistas e se organizam por região ou reino. Normalmente não existe uma hierarquia entre eles, no entanto se for necessario ocorrerá um conselho com representantes das Mitras regionais. Esse conselho já ocorreu algumas vezes para resolver disputas entre regiões e evitar que ocorra guerra entre os proprios membros.

Atuação: A Mitra atua como grupos e times de mercenários. Podem ser contratados como grupo ou como membros para várias finalidades diferentes, como por exemplo: lutar em guerras, treinar soldados, proteger uma caravana, atacar uma caravana.
Os proprios mitraistas podem aceitar ou recusar missões se não estiverem de acordo com sua tendencia.

Tendencia: Os mitraistas não possuem uma tendencia como codigo, portanto podem ser de qualquer tendencia. Os membros malignos e bons não se atacam e não entram em conflito nas reuniões da mitra.

Classes: Todas as classes de personagens combatentes podem fazer parte da Mitra. Em sua maioria são Guerreiros, Paladinos e alguns Monges. Magia não é permitida no grupo, logo mesmo os paladinos restrigem suas magias em situações que envolvem a Mitra.

Raças: Todas as raças são bem vindas à Mitra, desde que consigam ser aprovados a participarem. Mesmo que as raças possuam alguma rixa, como orcs e elfos, eles não podem lutar entre sí dentro da Mitra.

Membros: Para que um novo membro
entre na organização ele deve ser iniciado
por um membro mais antigo.
O ritual é simples: o novato é vendado,
e obrigado a seguir uma serie de tarefas.
Deve-se obedecer a cada ordem dada,
sem questionar, mostrando lealdade e confiança para com os outros membros. Com uma faca, o iniciado deve atacar uma presa morta e marcar seu corpo com o sangue da criatura. O desenho e onde é à escolha do novato. Feito isso ele deve passar num caminho quente cheio de pedras e mostrar que consegue resistir a dor, provando sua bravura, depois deve pegar a presa que atacou anteriormente e oferecer a Ulgol o Deus da Força. Feito isso o iniciado se torna membro oficial da organziação dos guerreiros, a Mitra.
Os membros da Mitra se identificam por tatuagens de urso em algum lugar do corpo. Essas geralmente são bem a vista, não só para que os membros se identifiquem, mas porque eles sentem orgulho de fazer parte de tal organização.
As Mitras regionais repassam missões para seus membros quando algum objetivo deve ser atingido para elevar o grupo ao mais alto nivel de poder belico ou gloria. Geralmente as missões são para encontrar armas e armaduras mágicos e assim aumentar o poder dos membros.
Os membros da Mitra não podem lutar entre si nas reuniões do grupo, porem, num campo de batalha pode acontecer de terem de lutar um contra o outro. Nesse caso os membros devem garantir que o perdedor, se morto, tenha um enterro digno de um valente guerreiro.

Aliados: A Mitra não possui nenhum aliado declarado, mas as mitras regionais podem ter aliados que são inimigos de outras regiões. Podendo eventualmente lutar entre si em grandes conflitos.

Inimigos: Não possui nenhum inimigo declardo, embora as Mitras regionais podem ter inimigos regionais.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum