O Graal .:. MG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Relato de Thingol Tiro Errado (ou tiro torto, dá na mesma) sobre a luta contra o terrível Licht - parte 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Renato Sambi Colotto

avatar
Membro
Membro
Continuando o relato da nossa última aventura (estou meio mareado, o que não ajuda na memória... Ach!!), nosso glorioso grupo adentra no castelo do lich maligno do mal (100% mau, com certeza)... Digo, o Hank entra, para "desarmadilhar" o local; infelizmente um dos membros do grupo (os tais "aventureiros sortidos") consegue entrar antes da "operação desarmadilhação" e obviamente cai numa armadilha!!!!! Só ouvi o grito espatafúrdio: "tomei dois pontos de dano, RARARARARARARÁ!!!!!"... Era o tal bobo MUITO CHATO que estava nos acompanhando!!!! Para variar, TINHA QUE SER BARDO, FAZENDO BARDICE!!! (ou melhor, uma versão piorada da classe, bufão, mais chato e sem noção que o bardo padrão...). E queria saber de onde ele tirou aquela de "tomei dois pontos de dano"... Ele pensa que a vida é um jogo???!! Pelo jeito sim... Mas vamos dar um desconto, afinal o coitado tem um passado sombrio (Como 95% dos aventureiros - isso já virou mania; o pior é que nem eu escapo dessa maldita sina! Se bem que o meu caso é meio que tragicômico, tanto que virei piada para a maioria dos monstros e asseclas do mal!!! Depois conto essa parte...)
Bem... Em frente! Depois do incidente com o bardo/bufão/bobo da corte (sem corte), e depois de completada a "desarmadilhação", a coisa conseguiu ficar mais séria! Para variar, fomos atacados por zumbis!!! Combatemos duramente, subimos para o segundo andar do castelo e... Para variar, fomos atacados por zumbis (de novo)!!! E para completar a "nooosssa Alegriiiiaaaaa" apareceu uma chefona zumbi muito do mal, que saiu zumbizando todo mundo! Foi atroz! Quem era "zumbizado" por ela, além de virar zumbi, podia "zumbizar" (digo, ZUMBIFICAR, que é o termo certo) os outros!!!
Nesse momento trágico fui atingido por um daqueles zumbis do raio-que-o-parta!!! Era o fim! Já não era senhor das minhas ações!!! Senti um desejo atroz de sair atacando meus companheiros!!! O pior é que surge na minha frente justamente o nosso líder, o Faelon, que já estava cercado de zumbis!!! Eu ataquei meu lider, mas num resto de auto-controle consegui evitar que o golpe fosse fatal (ou "tirasse muitos pontos de vida", como diria um certo bufão...). Vi ele olhar para mim com o rosto pasmo, e me dizer: "Porque me atacaste, Thingol???"; eu, morto de raiva comigo mesmo, disse: "Porque virei zumbi, raios!!!". Faelon caiu e eu me afastei, seguindo o resto da zumbizada... Mas não era o meu fim!!! Subitamente, um raio de luz caiu sobre mim e eu tive uma visão... Era Myuna, em toda sua glória "Myunística"!!! Mas, infelizmente, não reconheci ela de imediato... Pensei que era minha mãe, vindo me buscar para as terras do "Descanso Eterno Élfico"... Abri os braços, fiz aquela cara de "mamãe quero colo" e... POF!!!! Tomei um baita cascudo na cachola!!! Minha mente aclarou (pegou no tranco, eu diria) e percebi que era Myuna; ela de disse: "Acorde Thingol, eu o curei da maldição dos mortos vivos! Agora pare de me olhar com essa cara de paspalho e trate de ajudar seus amigos, eles estão precisando de você!!!". Tratei de cair fora (puxa, ela devia estar "naqueles dias"...), com medo de tomar outro cascudo!!!
Bem, vou mandar esse relato (tomando cuidado para não ter um tubarão atroz por perto); breve continuo a narrativa!

Faelon

avatar
Membro
Membro
Cara, eu adoro seus textos! x)

http://graal.forumeiros.net

henriquecaixeta.moreira

avatar
Membro
Membro
Poxa eu não falei "Perdi dois pontos de vida" eu falei "Que merda é essa??" aí alguem gritou "Vc perdeu dois pontos de vida" e depois alguem falou "E o braço tbm" kkkkkkkkkk

Faelon

avatar
Membro
Membro
HAUSHASU... O melhor foi a atuação

*cai* Oh! Estou ferido! HAHAHAHAHAHAHA!

http://graal.forumeiros.net

Bb (Riza)

avatar
Membro
Membro
Eu rio muito com o Thingol XD

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum