O Graal .:. MG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Relato de Thingol Tiro Errado (ou tiro torto, dá na mesma) sobre a luta contra o terrível Licht - parte 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Renato Sambi Colotto

Membro
Membro
Estou muito nervoso, pelas encrencas que passei recentemente e tentando descansar (o que é meio difícil, estamos no meio do mar, o que é ruim; tentei contatar antes e perdi a comunicação - e 2 horas de escrita; escrevi um reato enorme, mas um tubarão atroz engoliu ele! Que raiva!). Bem, a coisa toda começou numa taverna; e começou mal, pois encontrei um cara que eu achava que tinha morrido à uns 200 anos, e não foi alguém legal de se reencontrar; basicamente ele disse para eu não atrapalhar os negócios dele ou eu ia me dar MUITO MAL! Como eu não estava nem um pouco a fim de me dar MUITO MAL, tratei de prometer que não ia atrapalhar os negócios dele... Ele felizmente aceitou minha palavra e foi embora, não sem antes entrar numa confusão com todo o resto do pessoal da taverna, inclusive a dona, que não batia muito bem da cabeça... Saí de fininho para evitar a confusão, só para entrar em outra! Encontrei parte do meu grupo, a Ordem de Myuna, inclusive nosso líder, o elfo Faelon. Ele nos falou de nossa próxima missão: Enfrentar um Litch do mal, no seu castelo do mal!!! A boa notícia é que o castelo estava próximo; a má é que tinha um bando de caras maus nos emboscando! Foi uma briga feia, mas felizmente nossos inimigos foram rechaçados! Chegamos na entrada do castelo (um lugar que definitivamente era à prova de cobradores, vendedores de produtos mágicos da Polishop Medieval - nunca funcionam, clérigos chatos de Chatus e aventureiros intrometidos (tipo... Nós); a ordem de Myuna estava desfalcada, mas felizmente contávamos com a ajuda da Associação de Ladrões de Navarre e de um grupo de aventureiros sortidos, como um druida, um cara de cota de malha e alabarda e, infelizmente, um bobo, muito bobo mesmo, que só servia para rir nos momentos mais inconvenientes: "RARARARARÁ, tem um bando de mortos-vivos matando a gente", e para cair nas armadilhas! Bem... Juntado o grupo entramos no castelo e... Não percam os próximos capítulos - se um tubarão atroz não engolir eles!

Faelon

Membro
Membro
Relatos do Renato são sempre engraçadíssimos, esperando pela continuação aqui! ^^

http://graal.forumeiros.net

avmrb

Membro
Membro
escrevi um relato outro dia demorei 4 horas mas quando enviei a internet tinha caído e perdi tudo, um tubarão atroz pelo menos seria mais legal.

thomasfplm

Membro
Membro
Quando eu escrevo uma coisa muito grande, antes de enviar, eu costumo dar uma "Ctrl C", assim, se falhar, é só eu dar um "Ctrl V" e tentar de novo.

juliad.gma

Membro
Membro
Como assim eu n bato bem da cabeça?

Bb (Riza)

Membro
Membro
O que eu não entendo é por que o elfo faz outro topico ao invés de completar esse.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: