O Graal .:. MG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Graal .:. MG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Relato de Thingol Tiro Errado (ou tiro torto, dá na mesma) sobre a luta contra o terrível Licht - parte 3

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Renato Sambi Colotto

Renato Sambi Colotto
Membro
Membro

Continuando... Bem, estava eu, recém liberto da ameaça de virar um zumbi, quando ouvi o clássico barulho de batalha (clang! de espadas, gritos, xingamentos, zumbis falando "miolos!!"). A prudência me faria ir para bem longe disso tudo, mas um resto de heroísmo, aliado ao medo de tomar uns cascudos de Myuna por minha covardia (imagine o quanto deve doer um cascudo dado por uma deusa irada - e "naqueles dias" - glup!), me levaram a ir para o meio da briga; chegando lá, vi que a coisa estava feia, e o pessoal da Ordem de Myuna (mais nossos aliados da Associação de Ladrões de Navarre) precisava da minha ajuda! De um lado, uma horda de gouls (ou zumbis) atacando, do outro uma muralha de fogo!
Pior ainda: a muralha de fogo, na verdade, nos cercava de todos os lados!!! E para completar a nossa alegria nossas magias NÃO FUNCIONAVAM!!!!!
E como se não fosse ruim o bastante, me aparece um litch pra lá de maligno e infelizmente tão poderoso quanto mau; foi aquela hora em que apanhamos para caramba, batemos para caramba, nos cansamos para caramba, só para matar o inimigo de tédio...
Claro que havia uma maneira "muito fácil" (á, tá...) de derrotar o inimigo terrível: Era só eu (para variar) ir exorcizar ele!! E lá vou eu exorcizar o bicho e, claro, tomar uma espadada e cair de cara no chão... Sorte que eu tinha uma armadura de couro (debaixo de toda aquela minha roupa) e não morri.
Por fim meus amigos, depois de muito apanhar, conseguiram, sabe-se lá como, imobilizar a droga do lich. Hora do "tio Thingol" entrar em ação e "descapetizar" o cara: Foi um exorcismo muito pé-no-saco, difícil para caramba, mas tive sucesso!
Teve aquela cena clássica do inimigo caindo lentamente, explodindo em chamas (não, ele não explodiu, só deu um jeito de cair fora), e em meio às labaredas gritou a classica frase "Mas eu me vingarei!" e com um P.S. desagradável: "Vocês ainda hão de se haver com o Lich King!!".

Inimigo vencido, hora de comemorar?? Não... Para variar acontece a clássica "auto-destruição de base inimiga": O castelo onde estávamos fez o favor de desabar (devia ter uns vicios de construção gritantes, e sem habite-se!). Só nos restou a opção do "pernas para que te quero"!! Saímos corendo, com tudo desabando a nosa volta, derrotamos uns zumbis malas que não queriam nos deixar sair, saimos do castelo, ele desabou, mas a batalha não terminou!
A região toda estava empesteada de zumbis! Que porre!
Vi nosso pessoal correndo para o porto, em direção à um navio. Chegando lá, vi que a luta estava mais encarniçada do que nunca! Todo mundo gritando com todo mundo e brigando com zumbis, que só sabiam falar: "mioloss".
No meio da barafunda tinha um druida castando uma magia, provavelmente para imobilizar os inimigos... Mas como demorou para a tal magia sair!!!
O pau comendo e o raio do druida recitando a magia interminável... Até que os inimigos acabaram! E finalmente o druida terminou sua arenga... Resultado: Um bando de árvores cresceu no navio (mais tarde isso ia se revelar muito útil, mas é outra história).
Enfim, entramos no navio e caímos fora, com um monte de zumbis se despedindo de nós no porto: Adeus, miolosss...
Depoi conto como foi a nossa viagem, mas já adianto, foi um porre!!!
The End (por enquanto)

Bb (Riza)

Bb (Riza)
Membro
Membro

Sempre rio muito dos relatos do Thingou.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos