O Graal .:. MG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Graal .:. MG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Relatório (parte 1) do elfo Thingol sobre o caso da imperatriz... Ah, a tal garotinha do mal que nos deu um trabalho danado!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Renato Sambi Colotto

Renato Sambi Colotto
Membro
Membro

Esse é o relatório do elfo Thingol (vulgo Thingol Tiro Errado), sobre a última encrenca em que nos metemos... Para variar, enfrentando mortos-vivos (ou Ghouls...).
Para mim a coisa já começou mal, pois vim de uma missão que deu MUITO ERRADO... Eu participei de um grupo de investigação da Ordem de Myuna, que foi investigar estranhas ocorrências em uma vila RELATIVAMENTE próxima ("é ali", nos disseram... Cara, como andamos para chegar lá!!!); para variar as tais "estranhas ocorrências" estavam relacionadas à mortos-vivos (ou ghouls)... Para ser exato MUITOS mortos vivos (ou MUITOS ghouls) !!! O resultado é que meu grupo ficou preso por lá e só eu (nem queiram saber como) consegui voltar para dar as PÉSSIMAS NOVAS para nosso líder Faelun... Em resumo: Estamos sendo invadidos (de novo) por hordas de mortos-vivos (tá, ghouls)... Eles já invadiram as cidades litorâneas! Isso vai feder (literalmente)!

Para "nossa alegriaaaa", aparentemente um grupo avançado de mor... digo, ghouls, já estava por perto... Claro que fomos investigar (para "minha alegriaaaa'...); felizmente contamos com a ajuda da guilda de Navarra, (uma guilda especializada de ladinos de alto nível - bem equipada, com clérigo e mago próprios!).

Formado o grupo, tratei de "buffar" as armas de todos com uma bênção especial (o primeiro golpe causava dano sagrado! Dano certo contra mortos vivos)... Gastei um bocado de mana com isso. Feito isso, partimos para dar um jeito nos tais "ghouls"... Andamos, andamos (debaixo de um calor da p...)... E como vimos que a barra ia pesar, tratei de criar uma barreira sagrada (com um brilho dourado, bem sagrado mesmo, e bem do bem). Gastei quase todo o resto da minha mana com essa "gentileza clerical", mas pelo visto, valeu a pena. Devidamente buffados e protegidos, seguimos em frente (morrendo de calor), até que avistamos algo suspeito!
O que aconteceu depois ficou confuso para mim, pois eu estava preocupado principalmente em manter meu escudo sagrado em funcionamento, e não podia perder a concentração! Só sei que apareceu um ghoul muito do mal, que não era vencido de jeito nenhum!!! (detesto oponentes assim).

Renato Sambi Colotto

Renato Sambi Colotto
Membro
Membro

Continuando... Bem, o tal ghoul fez o favor de "ghoulsar" um tanto de gente; foi um pega-pra-capar geral! Para completar a "nossa alegriaaa", apareceu uma garotinha com uma aura "do mal", com um ursinho (que parecia um coelhinho) mais "do mal" ainda. Faelon, mais o líder da guilda de Navarra (um ladino muito capaz, mas MUITO CHATO - chato como um kender, eu diria), foram investigar, e para variar, deu m...

Renato Sambi Colotto

Renato Sambi Colotto
Membro
Membro

A tal garotinha pelo visto era a fonte de nossos problemas... Ela parecia inocente, no início, mas logo revelou sua natureza extremamente maligna! Em resumo, mosso líder, Faelon, e o líder dos caras de Navarra foram "sumidos"...

Renato Sambi Colotto

Renato Sambi Colotto
Membro
Membro

E o bicho pegou! Só me lembro de me ordenarem: Para frente Thingol! Agora para tráz! Vamos resgatar aqueles caras! Anda Thingol!!! Ser um gerador de escudo sagrado é um saco! No fim fomos parar na ponte que não partiu, diante de toda a gangue de ghouls do mal, com a garotinha mais do mal ainda liderando... E protegidos por uma barreira negra obviamente maligna! Nenhuma das barreiras podia se sobrepor à outra; ficamos num impasse até que dois caras do nosso grupo deram a volta para pegar nossos inimigos por trás... E fiquei eu, o clérigo e o mago da turma de Navarra e UM guerreiro...

Renato Sambi Colotto

Renato Sambi Colotto
Membro
Membro

Para conter a horda inimiga! Sendo que o mago, num momento de inspiração, lembrou que tinha a magia "anular magia"!!! E castou a magia... "Indentificar magia"... Opa! magia errada... Bem, enquanto os inimigos gargalhavam da nossa atroz incompetência, por trás deles se ouviu um rumor de batalha! Eis que surge Faelon e o líder dos ladinos de Navarra! Fiquei exultante! Mas minha "exultância" foi breve... Logo a tal garotinha do mal me esfregou na cara uma armadilha!!! Foi dose! Fui sumariamente controlado e obrigado a entrar na barreira inimiga!!! Fiquei impotente, à mercê daqueles ghouls repulsivos, vendo nosso pessoal ser rechacado... Mas não foram rechadados de todo!

Renato Sambi Colotto

Renato Sambi Colotto
Membro
Membro

Algo que esqueci de contar, é que antes de ser "arapucado" pela garotinha do mal, apareceu um cara dos nossos que veio para mim, me oferecendo uma poção de invisibilidade;
- Precisamos de um clérigo, ele disse
- Procure outro, eu disse; estou ocupado (servindo de gerador de escudo sagrado) e sem mana!
Ele então conseguiu a ajuda do clérigo de Navarra e se foi com o dito cujo; daí a volta gloriosa do Faelon... Continuando; depois de ser pego pela Sarah (ah, esse é o nome da garotinha do mal), eu fiquei cercado pelos meus inimigos, até que ouvi alguém me chamar!!!

Renato Sambi Colotto

Renato Sambi Colotto
Membro
Membro

Era o líder da Associação de Navarra (acho que dessa vez escrevi tudo certo)!!! Ele estava invisível e fez algo realmente arriscado; se esgueirou pelo lado de fora da ponte (correndo o risco de cair no rio e se afogar, ou ser devorado por algum crocodilo, ou coisa pior) e roubou um cajado que estava servindo de gerador da barreira do mal! E saiu com ele na maior tranquilidade!!! (isso é que é ter sangue frio!). Com isso a barreira inimiga se desfez, a minha também, e rolou mais um quebra-pau, onde houveram muitas baixas, inclusive eu...
Depois de um tempo, consegui "desmorrer" e um tanto confuso, levantei... Imediatamente tratei de curar o pessoal nosso que estava caído; nessa hora, o líder de Navarra apareceu correndo e me chamou: Thingol! Precisamos de você para algo muito importante!!!

Renato Sambi Colotto

Renato Sambi Colotto
Membro
Membro

O "algo muito importante" realmente era importante! Eu tinha que "exorcizar" o bichinho de pelúcia (o ursinho que parecia um coelhinho) da menininha do mal!!! Eu invoquei todo meu poder clerical e comecei minha batalha contra o mal que possuía aquele tal ursinho! Foi épico! Era só eu clamando: "Sai desse ursinho que parece um coelhinho, coisa do mal"!!! E o ursinho estrebuchado horrivelmente!!! Até que a "coisa do mal" saiu e o ursinho ficou "limpo". Com isso a "garotinha do mal" deixou de ser do mal e por hora ficamos em paz, mas não por muito tempo! Outros perigos (e MUITOS ghouls) nos aguardam nas cidades litorâneas! Fim da parte 1 (e 2 e 3 e etc) do relatório de Thingol... Ufa!

Faelon

Faelon
Membro
Membro

Eu ri! x)

https://graal.forumeiros.net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos