Sério, acho que nós devemos parar com essa mecanização de item mágico. Melhor deixar pra eles serem criados pelos jogadores ou arautos e ver no que que dá. Sem essa de regra pra coisa, acho melhor fazermos por intuição.
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Itens divinos
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Re: Itens divinos em Sex Dez 14, 2012 8:10 pm
thomasfplm

Membro

Belesa então vou começar a acumular gemas e ir colocando tudo na minha alabarda até que depois de um tempo eu vou poder gastar um ponto de ação e escolher se: oblitero, conjelo, eletrocuto, reverto magia, uso passo etereo, me curo, me teletranporto, etc.
Sem esquecer q ela será antes de mais nada inroubavel.
Sem esquecer q ela será antes de mais nada inroubavel.
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Re: Itens divinos em Sab Dez 15, 2012 12:01 pm
Faelon

Membro

Quando eu digo intuição, eu digo que um item deve ser aprovado. E um item como o seu simplesmente não seria.
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Re: Itens divinos em Qui Dez 27, 2012 5:23 am
thomasfplm

Membro

Eu tive uma ideia quanto aos itens magicos alquimicos ativados:
Cada gema poderia carregar uma "carga"/dia do efeito contido nela.
Ex.: Um anel de cura alquimico poderia curar uma vez por dia uma quantidade de PVs = até o nivel da poção usada para cria-lo.
Cada gema poderia carregar uma "carga"/dia do efeito contido nela.
Ex.: Um anel de cura alquimico poderia curar uma vez por dia uma quantidade de PVs = até o nivel da poção usada para cria-lo.
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