O Graal .:. MG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Graal .:. MG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Organização - A Ordem de Myuna Eihwaz

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Organização - A Ordem de Myuna Eihwaz Empty Organização - A Ordem de Myuna Eihwaz Qui maio 19, 2011 8:07 am

Faelon

Faelon
Membro
Membro

A Ordem de Myuna Eihwaz (OdME):
A Ordem de Myuna Eihwaz (OdME) foi fundada por Laureon Magnum Servalis, na ocasião da destruição do Império Servaliano (um dos Grandes Impérios Élficos) pelas forças combinadas do Grande Cemitério e um grupo de vilarejos Orcs - que após a investida ao Império, são destruídos por seus aliados.

Laureon tornou-se uma lenda, sendo influente na Ordem Druídica e um grande orador. Conseguiu muitos seguidores na sua fuga de Servalis à Amicítia, construíndo um movimento que tornou-se maior que ele mesmo, independente de filiações a reinos ou partidos. Junto de um pequeno grupo de companheiros, manteve-se em Amicítia, de onde poucas notícias sobre sua vida saíram, e menos ainda chegaram ao Continente. Após alguns anos, nada mais foi dito sobre sua existência, e ele é dado por alguns como morto, embora muitos acreditem que esteja vivo e preparando-se para a destruição do Grande Cemitério, e o aguardam como a um Profeta.

Hoje, a Ordem de Myuna é autônoma e poderosa. Nada falta a seus membros, que trabalham coletivamente para o crescimento e progresso do mundo ao seu redor.

Atuação: A OdME foi fundada com o objetivo de erradicar o chamado Mal dos Mortos, mas sua atuação estendeu-se a vários outros campos, como assistência a feudos e reinos, combate ao mal e garantia da justiça, etc. Lutam pela paz e pela felicidade, não só de seus membros, como de todas as raças viventes.

Tendência: Em geral, personagens Maus não são permitidos na OdME, embora hajam algumas excessões, que esquivam-se dos testes de caráter. Em sua maioria são banidos rapidamente.

Classe: Não há uma classe favorita, embora hajam poucos magos da morte e uma grande quantidade de combatentes, em especial paladinos e monges. Muitos membros da Ordem de Myuna optam por utilizar arco-e-flecha, pois em grande parte os destacamentos são nômades, e isso facilita a caça.

Raça: Em especial, humanos, elfos e halflings, embora haja uma grande quantidade de membros de outras raças, como anões, trolls e orcs. Não são permitidas raças mortas (Morto-Vivo, Vampiro, etc.)

Membros: O ingresso nesta organização não é complicado. Basta que os personagens encontrem membros atuais da Ordem e expressem seu desejo de participação. Partindo daí, testes de caráter são realizados para que o neófito seja aceito. Após a inscrição, os membros são enviados às Academias, aonde são treinados rigorosamente. A Ordem de Myuna Eihwaz é também uma organização de segredos, por isso somente os merecedores acedem aos altos postos, em especial aos Altos Conselhos - Conselho dos Sete Anciãos ("Tribunal", "Judiciário") e Conselho dos Francos Gladiadores ("Senado", "Executivo", "Legislativo"). Estes conselhos assumiram função de liderança dado o desaparecimento de Laureon Magnum Servalis, da casa de Moonwolf, antigo Grão Mestre desta Ordem.

Aliados: São muitos. Em especial todos aqueles que lutam pela justiça.

Inimigos: O Grande Cemitério e organizações malignas de ação explícita, além de criminosos independentes.

https://graal.forumeiros.net

Renato Sambi Colotto

Renato Sambi Colotto
Membro
Membro

Ordem essa que tem como um dos membros um clérigo elfo (uma raridade, um elfo puro com barba!), chamado Thingol, que já passou por muitas aventuras, desde os primórdios da ordem, quando ela ainda tinha um monte de halflings (off: e quando o Lua era mais baixo do que eu...). Até hoje esse elfo é conhecido como o curandeiro-mor do grupo (exceto quando é morto e tem o grimório roubado, ou pior ainda, quando o pobre elfo é "pego emprestado" à força para curar alguém...). Agora ele está tentando ajudar a Ordem de Myuna na formação de arqueiros novos, apesar de continuar basicamente como a "SAMU" do grupo. Uma vez clérigo, sempre clérigo! (alguém aí precisa ser curado??? Posso ajudar! Mas que não seja outro vilão disfarçado)...

Faelon

Faelon
Membro
Membro

E que não venham roubar o grimório do Mestre Elfo!!1

Ou sofrerão nas mãos de Faëlon Redeagle!!1

https://graal.forumeiros.net

Bb (Riza)

Bb (Riza)
Membro
Membro

Eu ri pacas do Tio Elfo...
Enfim outra integrante da ordem é a Capitã Riza, atualmente uma das únicas mulheres com o posto elevado na ordem, ela não sabe de onde veio e nesse instante esta em uma missão para descobrir por que ela foi abandonada em um mosteiro.

thomasfplm

thomasfplm
Membro
Membro

Conciderando que agora mvampiror são demonios, eles não poderiam entrar para a ordem?

Bb (Riza)

Bb (Riza)
Membro
Membro

Bem, a ordem é contra demônios também Thomas...

thomasfplm

thomasfplm
Membro
Membro

Não sabia, achei q erão so os mortos vivos, espero q vcs não tenham nada contra licantropos, para que possam surgir mais deles

Faelon

Faelon
Membro
Membro

Nós só caçamos esparrados, que ficam por aí se exibindo. Personagens das trevas tem de ser furtivos e isolados. A Eternidade te isola do resto das raças, ora bolas! Ainda mais quando você se alimenta delas! x)

https://graal.forumeiros.net

Bb (Riza)

Bb (Riza)
Membro
Membro

Falei a mesma coisa pro Thomas pelo face, a OdME só caça os arruaceiros...

Faelon

Faelon
Membro
Membro

Isso por que os outros nós olhamos com desconfiança e ficamos tentando descobrir se são profanos mesmo... xD

https://graal.forumeiros.net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos