O Graal .:. MG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Graal .:. MG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Volta: Mercado paralelo! - Gastem seus p.o's!!!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Aina

Aina
Membro
Membro


Bom galera não é de hoje que eu venho tentando criar varios itens que podem ser vendidos em live por p.o's e não sejam discriminados em profissões como as poções ; e sejam diferentes daqueles que aparecem nas tavernas dali e daqui.
Seriam estes (pra vocês terem ideias):
Emblemas de clã (tipo de boton estilisado)
Cartas de invite (para clãs - no caso eu só ás faria)
Pergaminhos com magias antigas / mapas
Garrafinhas" de poção (somente a garrafinha - "tubo de ensaio" já que consigo um de graça com minha mãe)
bandagens" (somente a bandagem - pros esquecidos)
bolsas de p.o's
Imprestimos de p.o (á 2% de juros xD)
espadas, armas ( eu não conserto xD só venderia a p.o e dinheiro por fora -- desconto pra quem comprar com p.o)
acessorios e roupas ( já que eu sou costueira cobraria apenas o pano se você me pagasse a mão de obra em p.o)
os acessorios poderiam ser coroas , tiaras, colares , aneis, essencias, velas, insensos ( alguns destes artezanais)
e mesmo grimorios em branco, mascaras!!! os pergaminhos em branco também (somente a folha estilisada e envelhecida)

E claro uma infinidade de itens que espero que vocês venham a me ajudar a incrementar
ME deem ideias do que pode ser usavel, usual que role da gente utilizar em live, eu farei os testes depois todo mundo pode comercializar ... mesmo itens doidos como elixirs falsetas que so prometiam existia isso antes...

Surprised : Já agora dia 22 se houver live , eu vou estreiar a personagem com a venda de alguns itens que estão prontos como as bolsinhas de p.o ( que da pra carregar outras coisas ate uma faca de arremeço escondida xD) e espero vocês lá depois lançarei pra vocês o que eu já andei inventando!

http://nanachancosplayers.blogspot.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos