O Graal .:. MG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Graal .:. MG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Itens divinos

+2
thomasfplm
justi
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Itens divinos - Página 2 Empty Re: Itens divinos Sex Dez 14, 2012 7:38 pm

Faelon

Faelon
Membro
Membro

Sério, acho que nós devemos parar com essa mecanização de item mágico. Melhor deixar pra eles serem criados pelos jogadores ou arautos e ver no que que dá. Sem essa de regra pra coisa, acho melhor fazermos por intuição.

https://graal.forumeiros.net

27Itens divinos - Página 2 Empty Re: Itens divinos Sex Dez 14, 2012 8:10 pm

thomasfplm

thomasfplm
Membro
Membro

Belesa então vou começar a acumular gemas e ir colocando tudo na minha alabarda até que depois de um tempo eu vou poder gastar um ponto de ação e escolher se: oblitero, conjelo, eletrocuto, reverto magia, uso passo etereo, me curo, me teletranporto, etc.
Sem esquecer q ela será antes de mais nada inroubavel.

28Itens divinos - Página 2 Empty Re: Itens divinos Sáb Dez 15, 2012 12:01 pm

Faelon

Faelon
Membro
Membro

Quando eu digo intuição, eu digo que um item deve ser aprovado. E um item como o seu simplesmente não seria.

https://graal.forumeiros.net

29Itens divinos - Página 2 Empty Re: Itens divinos Qui Dez 27, 2012 5:23 am

thomasfplm

thomasfplm
Membro
Membro

Eu tive uma ideia quanto aos itens magicos alquimicos ativados:
Cada gema poderia carregar uma "carga"/dia do efeito contido nela.

Ex.: Um anel de cura alquimico poderia curar uma vez por dia uma quantidade de PVs = até o nivel da poção usada para cria-lo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos