O Graal .:. MG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Graal .:. MG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha de Participaçao e Carteirinha

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Laura Scaldaferri

Laura Scaldaferri
Ministro
Ministro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

IMPORTANTE!

Como ja informado em praça, a partir de agora usaremos um sistema de carteirinhas no GRAAL!

1º - COMO FAZER A CARTEIRINHA?   Shocked 

Bem simples, basta voce preencher o formulario anexado aqui, imprimir duas via, assinar e entregar em maos para um dos Arautos.
Uma vez que sua ficha foi aceita e carimbada, voce pode encomendar sua carteirinha, pagando valor de R$ 5,00 e enviando para o e-mail dos arautos (graal.mg.larp@gmail.com.br) o formulario que voce preencheu anteriormente e uma foto de rosto (de preferencia em tamanho 2,5 x 2,5)
A carteirinha tem validade por um mes. Para renova-la o membro deve fazer a contribuiçao de R$ 5,00 referente ao mes em que estiver e receber o adesivo com data renovada.

EX. Eu fiz minha carteirinha em janeiro de 2014 e com ela tive acesso ao grupo durante esse mes. Em fevereiro minha carteirinha venceu e eu ja nao podia mais pegar armas emprestadas. Entao eu paguei os R$ 5,00 referentes a fevereiro e continuei usufruindo dos beneficios do grupo.
Porem, minhas aulas começaram em março e tive que me afastar do grupo ate julho. Em julho resolvi voltar ao grupo, mas a minha carteirinha estava vencida. Como ainda havia o meu registro no sistema da organizaçao, eles atualizaram meu registro (pois eu havia mudado meu telefone) e renovaram a minha carteirinha pelos R$ 5,00 referentes ao mes de julho. Ou seja, nao tive que pagar pelos meses que nao frequentei o grupo.

2º - QUAIS DIFERENÇAS ISSO VAI CRIAR?  Rolling Eyes 

Teremos a partir de agora regras mais rigidas em relaçao ao acesso das pessoas aos materiais (armas, roupas, obejtos e etc), ambientes (areas fechadas de treino, eventos, festase etc) e documentos (manuais, anexos, planilhas, formularios e etc) do grupo. Todas essas coisas passarao a ter listas de controle.
Somente o membro com carteirinha podera pegar qualquer material do grupo para uso durante "praças" e para emprestimos prolongados (levar uma arma pra casa, por exemplo). Assim, um novato sem carteirinha devera ter um tutor que se responsabiliza pelo material, retirando-o em sua carteira.
De igual forma so entrarao em eventos do grupo, ou atividades relacionados a ele, os membros que apresentarem a carteirinha ou que tenham sido convidados pela organizaçao (mediante nome na lista como ID).
O acesso aos treinos continuara livre a qualquer visitante, mas estes devem sempre ser acompanhados de um tutor.  

3º - POR QUE USAR ESSE SISTEMA? Mad 

O grupo O GRAAL - MG deseja crescer, ampliar o numero de membros e conseguir um local fixo, fechado, coberto e seguro para realizar suas reunioes e armazenar seu material. Para isso, o grupo necessita de uma melhor e maior organizaçao, com um controle de membros ativos e das atividades realizadas por eles.
Com as carteirinhas, poderemos verificar a frequencia de membros, deixando isso como um registro claro da importancia do grupo na cidade e poderemos melhor utilizar todos os materiais acumulados pelo grupo ao longo desses 13 anos de LARP.


Agradeço desde ja a atençao de todos e qualquer duvida enviem um e-mail para os arautos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Grande Abraço

Laura, 1ª Arauta - FireFox Like a Star @ heaven 

 Wink 

Compartilhar este artigo em: reddit

Faelon

Mensagem Sáb Jan 18, 2014 12:12 am por Faelon

Vou baixar, imprimir e preencher! Wink

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos