O Graal .:. MG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Graal .:. MG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ata de Decisões de Pauta - Deliberativa 1 (04/01/2014)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Faelon

Faelon
Membro
Membro

E ai, galera?

Vim trazer a vocês o que a Deliberativa definiu da Pauta desse domingo. E a resposta é: Nada objetivo.  Razz 

Mas é claro que a reunião não foi inútil, então vamos ao que interessa aqui!

Conversa sobre a organização das reuniões Deliberativas.
Ficará no encargo do Conselho de Arautos. A forma de organizar as Deliberativas será resolvida autonomamente por ele.

Definição do nosso calendário anual.
Também ao encargo do Conselho de Arautos. Como decidido anteriormente, sempre poderá ser modificado em outras Deliberativas, mas ainda temos de decidir o nível de antecedência disso. Não podemos resolver mudar alguma coisa que já foi organizada.  Mad 

Revisão da organização para o Live eXtreme.
Não foi possível realizar, devido à falta de informações sobre o assunto. Afinal, eu não estava lá, e sou eu que estou organizando. Cool 

Revisão da data do Live eXtreme (Passaremos o Live para o Carnaval).
Sim, passaremos. Vai ser o jeito. E também, convidamos o Graal RJ a participar do evento! Eles devem organizar uma comitiva para o jogo. Vamos descobrir ainda de quantas pessoas.  Twisted Evil 

Revisão do Guia do Novo Aventureiro 2.0
Aparentemente, surgiram diversas ideias sobre regras. Filtraremos essas ideias e as aperfeiçoaremos individualmente. Como é minha tarefa como Conselheiro Sênior, ajudarei a todos a encontrar os problemas em determinadas regras e a tentar torná-las mais coesas dentro do nosso novo sistema.

https://graal.forumeiros.net
Compartilhar este artigo em: reddit

Nenhum comentário

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos