esta ideia esta perpetuamente suspensa por ser complexa demais na prática
um dia alguem(eu acho que o lua) comentou comigo sobre as armas terem durabilidade e quando acabasse a arma se quebraria e a cada combate ela perderia um de durabilidade, e eu acabei por pensar em como um sistemas desses poderia ser justo com as armas e eu acabei por dar mais uma utilidade para golpe poderoso.
armas de madeira: durabilidade 5
escudos de madeira/lanças/espadas:durabilidade 10
machados/alabardas/manguais:durabilidade 15
maças/martelos/escudos de metal:durabilidade 20
coisas de adamantina:indestrutível
armas de madira:sempre que sofrer um golpe poderoso de uma arma de metal perde 1 contador
armas de metal:ao chegar a 20% de durabilidade um golpe poderoso de outra arma de metal tiraria 1 contador
escudo de madeira=armadura de placas de metal
escudo de metal:se quebra apenas com golpe poderoso de armas de peso ou por ter 0 contadores
um dia alguem(eu acho que o lua) comentou comigo sobre as armas terem durabilidade e quando acabasse a arma se quebraria e a cada combate ela perderia um de durabilidade, e eu acabei por pensar em como um sistemas desses poderia ser justo com as armas e eu acabei por dar mais uma utilidade para golpe poderoso.
armas de madeira: durabilidade 5
escudos de madeira/lanças/espadas:durabilidade 10
machados/alabardas/manguais:durabilidade 15
maças/martelos/escudos de metal:durabilidade 20
coisas de adamantina:indestrutível
armas de madira:sempre que sofrer um golpe poderoso de uma arma de metal perde 1 contador
armas de metal:ao chegar a 20% de durabilidade um golpe poderoso de outra arma de metal tiraria 1 contador
escudo de madeira=armadura de placas de metal
escudo de metal:se quebra apenas com golpe poderoso de armas de peso ou por ter 0 contadores
Última edição por gjusti em Seg Dez 17, 2012 11:55 am, editado 2 vez(es)