O Graal .:. MG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Graal .:. MG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Funções "permanecentes" no Graal

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Faelon

Faelon
Membro
Membro

E aí, pessoal?

Seguinte, eu deleguei algumas funções entre os atuais membros do Graal, em especial meus Escudeiros (Anderson, Laura e Henrico).

Basicamente, a hierarquia dentro do Graal atualmente é mais ou menos a seguinte:

Flávio "Lua )" Schmidlin - 1º Arauto
Dentre as minhas responsabilidades, estão organizar os Lives, escrever nosso manual, organizar os eventos de que podemos participar, delegar tarefas, instruir nossos membros, dentre outros que vocês já estão acostumados.

Laura "Firefox" Scaldaferri - 1ª Escudeira do 1º Arauto
A responsabilidade principal dela está na manutenção do nosso equipamento e na tesouraria e registros. Sendo ela uma de nossas melhores artesãs, a confecção de material e assistência aos membros nesse sentido (Figurino, armas, grimórios, etc.) está sob responsabilidade dela. Além disso, ela também me ajuda a manter os pés no chão e a manter a "ordem" dentro do grupo.

Anderson "O Bárbaro" Urbano - 2º Escudeiro do 1º Arauto
Ele é responsável pela organização dos Lives, contato com os membros do grupo e com o mundo exterior (outros grupos, organizadores de eventos, etc.). Basicamente tudo que demanda tempo, por que dentre nós quatro, ele é quem tem mais disso. Razz

Henrico "Rickou" Reis Barbosa - 3º Escudeiro do 1º Arauto
Ele será nosso Webmaster.

O nível de cargo dos três pode variar com o tempo, mas suas funções devem permanecer mais ou menos as mesmas.

Lembrando que o Rafael Souto Silva, mais conhecido como Leafar, também nos ajudará nos próximos tempos, podendo, e provavelmente o fará, assumir um posto entre os Arautos. Ele deu uma bola meio muito fora lá no Facebook mas é uma pessoa com boas intenções, apesar de tudo. Ele, junto com o Cristiano, me ensinou quase tudo que sei sobre o Graal, e é um cara muito competente, embora esteja meio... traumatizado, no momento. Então, peço paciência de todos com ele. Very Happy

O Sérgio Almada também tem uma função de relativa importância: Ele vai nos ajudar a saber quando tem evento, pra que nós possamos mexer nossos pauzinhos e participar como grupo novamente. Cool

Temos também vagas para Árbitros, que serão treinados para saber sobre o novo sistema e serão as referências nos Lives em relação às regras (ou seja, é pro Árbitro mais próximo que você pergunta se puxar o fiozinho da armadilha de um determinado jeito dispara ela) e poderão deliberar sobre ações de personagens de acordo com as regras de probabilidade usando o sistema de sorte (Ou seja, eles vão carregar um baralho ou um saco com pedrinhas coloridas pra testar rituais de quem quiser fazer um e coisas desse tipo). Todos os citados acima, com exceção do Sérgio, serão automaticamente classificados também como Árbitros. Eu estou pensando em manter uns 7 ou 8 fixos, então teremos mais duas ou três vagas disponíveis para estes. Haverão também "Árbitros por um dia": Todos os NPCs carregarão um simulador de sorte com eles para auxiliar em algumas tarefas dos Árbitros.

Os primeiros serão identificados com uma faixa preta num dos pulsos visíveis (ou seja, não vale esconder atrás do escudo). Os segundos serão identificados com uma faixa vermelha e preta (provavelmente, fitas de presente trançadas). A distinção é necessária por causa do nível de domínio das regras. Haverá também uma marcação para os "Cartas Brancas" (menores de 12 ou 13 anos, ainda a decidir), com os quais é proibido utilizar determinadas regras mais perigosas, como por exemplo o combate corpo-a-corpo. Eles serão identificados com uma faixa branca. Lembrando que estas identificações estarão nos pulsos, e que ninguém deve utilizar outras identificações, como por exemplo a de invisibilidade, nos pulsos, para evitar confusões.

Por enquanto é isso, meus caros!
Um abraço,

Flávio "Lua )" - 1º Arauto do Grupo 'O Graal' de Live Action Medieval

https://graal.forumeiros.net
Compartilhar este artigo em: reddit

Nenhum comentário

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos