O Graal .:. MG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Graal .:. MG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Clãs no fórum

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Clãs no fórum Empty Clãs no fórum Qua Fev 10, 2010 1:01 pm

Faelon

Faelon
Membro
Membro

Regras e funcionamento dos

Clãs


O que é um Clã?

Um clã é um grupo de personagens organizados para algum objetivo. Podem ser assassinos que trabalham em equipe, ou os guardas de uma cidade ou, ainda, druidas que tentam manter a paz da floresta aonde vivem.

Legal! E como eu faço para ter meu próprio Clã?

É fácil. Reúna seus amigos, decidam quem é o líder, falem com os arautos. Vocês podem querer criar um símbolo ou bandeira também. É recomendado que os clãs tenham pelo menos 5 (cinco) membros fundadores. Isso ajuda a manter uma unidade como grupo e a haver um motivo para a existência do Clã.

E depois? O que acontece?

Depois, o Clã será registrado no fórum, ganhará um fórum próprio com uma seção reservada e um grupo de usuários, moderado pelo líder. É recomendado que todos os membros do clã sejam adicionados ao grupo, para que possam ver e interagir com o fórum restrito.

Gostei! Tem mais alguma coisa?

Tem sim. O grupo de usuários terá uma cor que será aplicada ao nick dos membros. O líder pode escolher uma cor que não esteja em uso, mas caso não aconteça, os arautos farão isso aleatoriamente. Claro que ela sempre poderá ser mudada.

E quanto ao Clã dentro do jogo, Lua?

Bom, isso é problema dos membros. O que o Clã faz ou deixa de fazer não tem mais a ver com a organização, a não ser que haja abuso de poder em algum momento.

Fantástico! Então agora é só sair e meter porrada com meus amiguinhos?

Isso aí! Very Happy

https://graal.forumeiros.net

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos