O Graal .:. MG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Graal .:. MG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Relatório de Van'shir - Caso imperatriz Sarah

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Van'shir

Van'shir
Membro
Membro

E lá estava eu... Pra variar com vontade de arrumar confusão em algum lugar desconhecido... Levei Lithian comigo, uma maguinha que encontrei por ai quase morrendo prum rato atroz que se mostrou encantadora e virou minha mulher, e meu arco e flechas ao invés da minha querida pistola que roubei de um goblin MUITO burro. Mal cheguei e já me deparo com a vadia do Hawk, que pra variar estava perambulando com a arma nova e meu antigo sobretudo, com o metido do Faelon, com o retardado do meu tio (sim sim o Thingol), com aquele artesão maluco que usa uma cota de malha, uma lança com ponta de machado e uma BERMUDA (se você procura meu respeito NÃO USE BERMUDA!!!!), e com mais um tanto de monte de carne que fala.
Sério, tava tudo de boa ai aparecem quatro ou cinco imbecis metidos a valentões por não terem clã... LEMBREM-SE IMBECIS vocês não são eu para andarem sozinhos berrando por ai sem morrer... Ok ok, até ai eu tolerei mas ai chega os myunetes e resolvem fazer um campeonato pra matar o tédio, ok bacana mas o retardado do Hawk resolveu do nada que queria que eu participasse... GAROTO CHATO!!!! Deixa eu ficar cuidando da minha mulher em paz!!! E eu tava de tocaia observando se ia vir algum servo da merda do meu avô ou tataravô sei la que porra (Rei gelado) pra arreganhar seus traseiros com uma tora ¬¬.
No final das contas depois de MUITA enrolação de cabelo de nobre (é mais tedioso do que parece, eu ainda lembro da minha juventude...) apareceram 2 infelizes, imbecis, filhos da puta dos Death Knights (pros retardados que não sabem ler élfico ta escrito cavaleiros da morte) que mataram uma infantaria de gente e levaram todo mundo pro matadouro e dali nasceram um tanto de ghoul filho da mãe que eu tive que matar... Acabou dando tudo certo graças ao Van'shir (EU) e a LITHIAN, guardem esses nomes bando de incompetentes!!!!!!!!!!!!!!
Agora minha vida vai voltar a ser aquele tédio até a próxima aventura.... *CONTINÊNCIA* POR NAVARRE E PELO AUXILIO COLISÃO!!! GRAAL SEMPRE VIVA!!!

thomasfplm

thomasfplm
Membro
Membro

Melhore sua memoria eu não estava de bermuda no live.

Vc tambem foi "goulificado".

E quem derrotou a Lich (+ anguns gouls no processo) fui eu.

3Relatório de Van'shir - Caso imperatriz Sarah Empty HAHA NEM VEM!!! Qua Out 31, 2012 10:51 am

Van'shir

Van'shir
Membro
Membro

Mas o ponto de partida de tudo foi meu e da Lithian U.U

thomasfplm

thomasfplm
Membro
Membro

Discordo, o ponto de partida foi do Hawk, q salvou o Faelon e da Lithian, q "desgoulificou" o povo.

5Relatório de Van'shir - Caso imperatriz Sarah Empty Mas a idéia.... Qua Out 31, 2012 2:01 pm

Van'shir

Van'shir
Membro
Membro

De passar para o outro lado foi minha!!!!!!! U.U e eu ainda fiquei atrapalhando alguns ghouls!!!! Sem falar que dei doce pra menina entre outras coisas!!!

Faelon

Faelon
Membro
Membro

Nada teria dado certo se eu e o Hawk não tivessemos dado a cagada de esbarrar num EVENTO e sermos teleportados. E depois disso, nada funcionaria se eu não acordasse o Hawk. Newbas.

https://graal.forumeiros.net

Van'shir

Van'shir
Membro
Membro

GGGRRRRRRR!!!!!!! NÃO ME FAÇA CORRER ATRAS DE VC COMO NOS VELHOS TEMPOS MYUNETE!!!!!
XDDDD
Van'shir

Faelon

Faelon
Membro
Membro

Correr atrás de mim ou ao meu redor? Rolling Eyes

https://graal.forumeiros.net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos