O Graal .:. MG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A Guilda dos Artesãos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 A Guilda dos Artesãos em Seg Out 15, 2012 9:43 pm

thomasfplm

Membro
Membro
Com o objetivo de facilitar a vida dos artesãos, foi fundada recentemente esta guilda. Como ela ainda esta em desenvolvimento, o que esta escrito aqui ainda pode mudar.
A guilda é dirigida por uma câmara, composta por pessoas de ofícios variados.
Eu sou integrante desse grupo.

Requisitos:
> Deve ter um ofício voltado a produção de bens (mesmo que sejam "vendidos" entre os Lives).
> Deve ser honesto, e não pode fazer negocio com pessoas sabidamente desonestas. Se desrespeitada esta regra a pessoa será espulsa, poscivelmente punida, e será avisado a TODO MUNDO que a pessoa não é confiavel. Dependedo do caso pode receber uma advertencia e a punição ser aplicada em caso reincidencia.

Vantagens:
> Desconto de 1/5 no valor da meteria prima (em analise).
> Se um menbro for roubado ou furtado, e o ladrão for descoberto, a guilda, por meio de seus menbros e de guerreiros contratados, irá punir o culpado (de tempos em tempos ele sera deixado inconciente) e, se possivel, confiscar e devolver o que tiver sido roubado.
> Existem cedes da guilda espalhadas por diversas cidades, elas podem servir de banco para os membros, de forma que estes não precisem carregar muito dinheiro e ficando menos vulneraveis a roubo.

Membros da guilda não são impedidos de participar de outras organisações, desde que isto não vá contra os principios da mesma.

Oficialmente guilda não tem aliados ou inimigos.

Existe um concelheiro por oficio (mesmo que atualmente a maioria so exista na historia da guilda e não na "realidade").
Para ser um, deve-se ter pelo-menos nivel 3 de algum oficio, se duas pessoas quiserem ser concelheiros representando o mesmo oficio, o que tiver maior nivel neste, fica com o cargo, em caso de empate, mantem-se o mais antigo, em caso de o empate continuar, ocorre uma votação por parte dos outros concelheiros.
Cada concelheiro só pode representar um oficio, mesmo que tenha varios.
O salario dos concelheiros é de 4 PO.

Última edição por thomasfplm em Ter Nov 27, 2012 7:47 pm, editado 9 vez(es)

2 Re: A Guilda dos Artesãos em Ter Out 16, 2012 12:47 pm

Faelon

Membro
Membro
E aí, galera? Quem vai aderir? =]

http://graal.forumeiros.net

3 Re: A Guilda dos Artesãos em Qui Out 25, 2012 8:52 pm

bruno miranda

Membro
Membro
cara eu quero participar da guilda, sou um ferreiro nv 2

4 Re: A Guilda dos Artesãos em Qui Out 25, 2012 9:28 pm

thomasfplm

Membro
Membro
Finalmente, agora a guilda tem DOIS membros (de verdade, pois na historia dela ela teria dezenas ou centena de artesãos espalhados pelo continente).

5 Re: A Guilda dos Artesãos em Ter Out 30, 2012 4:30 pm

Faelon

Membro
Membro
É verdade, Thomas! Mas fica tranquilo! Essas coisas são difíceis de o pessoal começar a aderir mesmo. Mas depois que entram alguns, a coisa começa a se movimentar.

6 Re: A Guilda dos Artesãos em Seg Nov 26, 2012 5:09 am

Bb (Riza)

Membro
Membro
Mandar a Laura entrar, com desconto de 1/3 na matéria prima com certeza ela vai querer

7 Re: A Guilda dos Artesãos em Ter Nov 27, 2012 7:48 pm

thomasfplm

Membro
Membro
Eu tinha esquecido de mudar isso, na verdade o desconto é de 1/5 e não é valido para gemas.

8 Re: A Guilda dos Artesãos em Qua Nov 28, 2012 8:18 am

Bb (Riza)

Membro
Membro
Aff Razz

9 Re: A Guilda dos Artesãos em Qua Nov 28, 2012 12:13 pm

Faelon

Membro
Membro
Já é bastante! xD

10 Re: A Guilda dos Artesãos em Qui Nov 29, 2012 6:03 am

Bb (Riza)

Membro
Membro
Concordo com o Lua

11 Re: A Guilda dos Artesãos em Qui Nov 29, 2012 4:36 pm

thomasfplm

Membro
Membro
Ele tinha aprovado (ele tinha aprovado inclusiva ser de 1/3 mas eu mesmo ache muito exagero e redusi).

12 Re: A Guilda dos Artesãos em Sab Dez 08, 2012 5:10 pm

avmrb

Membro
Membro
se eu for alquimista por exemplo eu posso entrar na guilda?

13 Re: A Guilda dos Artesãos em Dom Dez 09, 2012 5:58 am

thomasfplm

Membro
Membro
Sim, é um oficio que produz poções.
Qualquer oficio que produsa algo pode entrar.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: