O Graal .:. MG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Graal .:. MG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uniforme do Graal em Batalhas Campais

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Graal - Uniforme do Graal em Batalhas Campais Empty Uniforme do Graal em Batalhas Campais Dom Ago 07, 2011 3:23 pm

Faelon

Faelon
Membro
Membro

Bom, pessoal! Eu estava aqui brincando com o paint, tentando criar um design legal pra gente. Eu curti, mas ficaria dificil de fabricar, acho.

Segue o desenho:

Graal - Uniforme do Graal em Batalhas Campais Unifor10

Os retangulozinhos são as mangas, por via das dúvidas, se alguém não tiver entendido. A branca (Manga da direita) levaria o símbolo de MG, enquanto a bege/amarela/dourada levaria a patente do jogador (Rank). Calças seriam brancas mesmo. A frente leva o escudo no peito, à esquerda, como normalmente é feito com times. Atrás, temos o escudo do Graal BEEEM grande. >Razz Só pra garantir que ninguém se confunda. -brinks

Outra alternativa que pensei seria uma túnica branca até o joelho, a calça cru ou marrom, com somente o cálice em amarelo, ao invés do escudo. Não pensei em nada para as mangas. Esta teria alguns detalhes cortados em amarelo, como nas mangas (aquele detalhe que fica tipo _|‾|_|‾|_ ). Capas poderiam ser pretas, brancas ou amareladas, com o cálice em branco ou amarelo. A túnica seria amarrada com um cinto preto.

Pensei também em um estandarte branco com o cálice em amarelo, com um círculo acinzentado em torno, como uma aura ou brilho.

Graal - Uniforme do Graal em Batalhas Campais Unifor11

Esta é bem mais fácil de fabricar, diria.

E aí? Opinem! Criem seus modelos e postem pra gente avaliar a idéia!


Um abraço,

Lua )

https://graal.forumeiros.net

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos