O Graal .:. MG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Graal .:. MG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ambiente de Campanha - Invasão de Gran Gael

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Faelon

Faelon
Membro
Membro

Gran Gael

<Em breve, mapa das fronteiras políticas>

Gran Gael é o continente de raças vivas mais à Oeste em Turiél. É comprido, povoado principalmente por Elfos e Humanos, com considerável quantidade de aldeias Orcs e Trolls, mas poucos Anões e Halflings. Mortos-Vivos e Vampiros residem em Amicítia, que tem pouca ligação com o continente. Lá, a paisagem predominante é similar à do Gran Cemetério. Sua paisagem varia de acordo com a latitude.

Seus países são Amicítia, Noreael, Weïn, Ashigatake, Kalibarn, Lore Yähn, Kosata, Taahr, Cícera Valinen, Hog Astre e Brucara.

As descrições das nações serão feitas à medida do necessário, ou seja, quando os personagens fizerem contato com elas (em histórias, PbF ou Live Action)

Ashigatake: O reino Ashigatake, era composto de 8 feudos, sendo dentre eles, Shu, o mais poderoso. Governado por Hydeoshi Toyotomi sob a frase: “Se todos lutarem pelo bem de um, e o um lutar pelo bem de toda a terra irá prosperar.”
Hydeoshi era bem visto e amado por seus súditos, até o ultimo de seus dias. Até que ele morreu. O reino caiu em desgraça, enquanto os 7 senhores feudais brigavam entre si para ver quem seria o novo shogum, ou rei, da nação. Os 7 esqueceram-se de Mitsuhide, filho de Toyotomi. 
Devido a esses confrontos intermináveis, o número de soldados para missões especiais caiu muito, obrigando todos os lados a espalharem cartas contratando mercenários.
Os mercenários de tendências, ideais e convicções diferentes escolhiam lados diferentes nessa batalha.

->Feudos: Shu, Kobayashi, Yamaguchi, Ikeda, Miura, Hara, Miyazaki e Kawano.

Ambientação do Continente: Ashigatake está em crise interna e suas relações internacionais, como sempre, não são muito estreitas, dada a dificuldade de travessia da Cordilheira de Eruvadhor. Amicítia está ocupada por mortos vivos que pretendem invadir todo o continente. Noreael é ameaçada pelo Grande Cemitério diretamente e seus habitantes estão prontos para a guerra a qualquer momento. Weïn e Taahr são a passagem mais próxima ao continente. Assim, são o primeiro alvo do Cemitério. Aqueles tentam flanquear as tropas deste e impedir – ou pelo menos atrasar- sua invasão ao continente. Kalibarn reúne seus fantásticos guerreiros e artesãos anões em suas fronteiras, mas continuam vivendo como de hábito. Os elfos de Lore Yähn cantam para as florestas, acordando suas defesas mágicas e clamando para que a fúria da natureza conspire a seu favor. Seus guardiães guerreiros escolhem armas e limpam suas armaduras. Kosata está em negociações com o Magistério em busca de proteção. Cícera Valinen e Hog Astre, sendo os reinos mais distantes da ameaça, não se preocupam e subestimam o perigo. Brucara reforça suas fortificações. Com o seu progresso como civilização, suas armas são cada vez mais sofisticadas, embora sejam ainda roubadas de outros povos.

Prólogo 1 - Viagens

Em Gran Gael vivem atualmente seus personagens, os PJs. Estes receberam, ou obtiveram acesso de alguma forma, as Cartas de Ashigatake e aceitaram a proposta de algum dos líderes. Seguem então por uma das poucas estradas dentre os abismos da Cordilheira de Eruvadhor em direção à sua capital, Tsuyoshi. Por acaso ou destino, chegam todos no mesmo dia à única entrada segura de Ashigatake, o Portão do Sol. Desembocam nele todas as estradas. Mas falta ainda um longo trecho. Terão agora de subir a montanha até a vila de entreposto chamada de Akemi.

https://graal.forumeiros.net

Bb (Riza)

Bb (Riza)
Membro
Membro

Eu quero um mapa detalhado de Gran Gael!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos