O Graal .:. MG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Graal .:. MG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desenvolvimento de novas regiões

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Desenvolvimento - Desenvolvimento de novas regiões Empty Desenvolvimento de novas regiões Sex Mar 01, 2013 12:41 pm

avmrb

avmrb
Membro
Membro

Pensei em criar esse tópico para tirar umas questões sobre a geografia e história geral, para que não hajam problemas de incoerência.

Como estava desenvolvendo o norte de minor gael, percebi que a região tem uma arquipélago em cima dela e um canal onde está escrito canal dos magos, aquelas ilhas são o arquipélago do magistério ou eu posso utiliza-las, mas antes disso queria saber, o mundo do graal tem quantos anos? E desde que época a história vem sendo alterada pelos jogadores, outra coisa o inferno e o céu são como planos externos ou mundos que podem ser conectados por portais?

Outra coisa os reinos já descritos não possuem localização geográfica e eu meio que fico com medo de tacar um monte de dragões em cima da cidade das mil fontes, podíamos ter um mapa com a localização das cidades.

2Desenvolvimento - Desenvolvimento de novas regiões Empty Re: Desenvolvimento de novas regiões Qui Mar 07, 2013 4:32 pm

Faelon

Faelon
Membro
Membro

O mundo do Graal tem 4 Eras. Não se sabe exatamente quanto tempo duraram as duas primeiras, mas a terceira durou cerca de 300 anos, e nós estamos na 4ª Era.

Os jogadores jogaram a 3ª e a 4ª Eras.

O "Céu" não existe exatamente no mundo do Graal, ele é meio que uma substância etérea em Turiél. Como se fosse uma névoa. Os anjos, por exemplo, vem do "Céu" tornando-se materiais das nuvens.

O "Inferno" é um Plano (ou Planeta). Ele segue a mesma órbita de Turiél, mas do lado oposto do Sol. Eles são conectáveis por Portais, e em alguns momentos astrológicos os portais se abrem espontaneamente e criaturas transitam entre os dois mundos.

Os reinos já criados tem localização geográfica em sua maior parte, e nós temos um mapa de Turiél que é desenhado pela Laura. Ela constantemente atualiza o mapa de acordo com nossas aventuras, mas como o único personagem que tem um Mapa Mundi é o Hawk, nós não liberamos o mapa ainda.

Pra desenvolver o mundo, converse com a Laurinha e com o Hawk, ela tem o mapa e ele é o responsável por Cenário, embora grande parte eu também saiba, as decisões finais são do Hawk.

https://graal.forumeiros.net

3Desenvolvimento - Desenvolvimento de novas regiões Empty Re: Desenvolvimento de novas regiões Qui Mar 07, 2013 9:41 pm

avmrb

avmrb
Membro
Membro

Ah mais uma coisa, a quem os anjos servem eles tem algum tipo de organização entre eles ou eles seguem algum tipo de deus?

E os demônios?

Obrigado por responder as perguntas assim vou poder continuar com a história do meu personagem sem maiores anacronismos

4Desenvolvimento - Desenvolvimento de novas regiões Empty Re: Desenvolvimento de novas regiões Sex Mar 08, 2013 6:48 pm

Faelon

Faelon
Membro
Membro

Os Anjos seguem os Deuses. Demônios seguem os Arquidemônios, mas ninguém sabe como eles são, ou quantos são.

https://graal.forumeiros.net

5Desenvolvimento - Desenvolvimento de novas regiões Empty Re: Desenvolvimento de novas regiões Sáb Mar 09, 2013 6:08 pm

thomasfplm

thomasfplm
Membro
Membro

Demonios não seguiriam deuses maus?

6Desenvolvimento - Desenvolvimento de novas regiões Empty Re: Desenvolvimento de novas regiões Qui Mar 14, 2013 9:20 pm

Faelon

Faelon
Membro
Membro

Não, não seguiriam deuses maus... Mas não darei spoiler do por que...

https://graal.forumeiros.net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos