O Graal .:. MG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Taverna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Taverna em Qua Fev 27, 2013 11:31 am

Daniel PCz

Moderador
Moderador
Cenário com várias mesas de madeira, pessoas, em geral humanos, bebendo e falando alto.

Um velho entra no local acompanhado de um jovem. Os dois se sentam a uma mesa.

-Vou te contar um pouco sobre as raças. Nessa cidade há poucos visitantes de outras raças, mas é bom que você saiba sobre elas. Já tem idade para beber, não tem? *ele pede duas bebidas* -Não se preocupe com a conta, eu pago dessa vez.

-Outras raças.. você diz como aquele cara estranho do outro lado da taverna?

-Aquele é um Troll. Eles costumam usar lanças, atiradeiras e possuem alguma proficiência mágica. Já ouviu falar em Trolls shamãs? Como pode ver, esse tem presas como as de um javali, pele verde, é magro e alto. Mas existem outros tipos. Alguns se parecem orcs, grandes e largos, enquanto alguns são mais como goblins. A cor também varia às vezes.

-Orcs.. goblins?.. ._.?

*suspiro* -E você ainda se atreve a dizer que vai se aventurar pelo mundo.. Orcs são verdes, largos, muito maiores que um homem adulto normal! Usam armas pesadas, porretes, machados.. e são muito conhecidos por serem mais burros que portas!! HAHAHAHAHAH!.. mas não subestime os generais Orcs, eles podem ser grandes estrategistas. Não são muito amigáveis com humanos.

-Acho que já vi algo sobre eles em um livro...

-Goblins! Os goblins são pequenos e irritantes! Adoram bagunçar tudo com mecanismos e explosivos! Mas a maioria deles anda em pequenos grupos carregando apenas algumas facas e pedras, não são grande ameaça. Pode usá-los como saco de pancadas em sua aventura, HAHAHAHAH! Eles se parecem com kobolds. Ah, os kobolds... o grande elfo os odeia, HAHAHAHAH!

Um homem em uma mesa próxima ouve a voz alta do velho e responde
-Bah, isso é um mito! Por quê raios o elfo Thingol teria problemas com os patéticos kobolds? Eu ouvi dizer que ele pode conjurar magias para invocar estrelas da morte que devastam a terra e marcam os céus!
-Aquele elfo velho de Myuna? Tudo que eu ouvi é que ele sai andando por aí ressucitando uns aventureiros infelizes e rogando maldições.
-Olha como fala do grande elfo! A menos que queira ser transformado... em p a m o n h a - d e - p i r a c i c a b a....

-Ahh.. esses jovens..

-Ah... e os elfos?

-Elfos... assim como várias outras raças, eles não gostam muito de humanos. Porque derrubamos as preciosas árvores deles, hahahahah. Eles são criaturas da floresta, assim como os Druidas, Sátiros e Centauros. São mais magros e frágeis que os humanos, mas possuem uma técnica, agilidade e precisão incríveis. Isso faz deles hábeis espadachins, mas excelentes arqueiros. E por estarem sempre em contato com os espíritos da floresta, possuem uma grande habilidade mágica natural. Também existem outros tipos de elfos, como os night elves, os elfos da noite. Eles ficam invisíveis à noite e estão sempre em conflito com os blood elves, que são aqueles que se chamam de 'elfos puros'...

2 Re: Taverna em Qui Fev 28, 2013 2:51 pm

Erinn Moonbane

Membro
Membro
-Eu não subestimaria os elfos se fosse você.

Dizia um homem encapuzado, sentado em uma mesa ao lado.

-Eles podem não parecer grande coisa a primeira vista, mas são guerreiros poderosos. Uma vez subestimei um elfo e paguei o preço por isso.

-Um elfo tudo bem, mas se você perder para uma Azuläe será motivo de piada em todo lugar! Gyahahahaha!

-Ha, pelo visto você nunca viu um Azuläe com seus próprios olhos. Eles de fato são fracos fisicamente, mas o poder mágico deles é incomparável.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: