Essa enquete tem a finalidade de definir quantos efeitos de magia uma pessoa deveria receber de acordo com as escolas e níveis que comprou.
Apresentando os dois sistemas
Sistema do Lua
O número de efeitos é definido somando o número de escolas que você possui com o número de níveis.
Ex:
Você tem geomancia nível 3 com as habilidades fogo e água.
Isso te da direito a ter 5 efeitos que podem ser todos de fogo, todos de água ou intercalados entre os dois [2 de água e 3 de fogo por exemplo]
Você também pode conversar com outras pessoas que tem geomancia de fogo/água e se elas possuírem um efeito que você já não possui você pode aprende-lo, mas aprender um efeito que ninguém mais tem é impossível.
Colocando em números você gastou 12 xp [consideram que tenha aptidão em magia] e tem 5 efeitos, no caso de teomancia ou arcana você gastaria 16 xp e também teria 5 efeitos.
Sistema Bb/Thomas
O número de efeitos que você possui é definido pelo número de escolas vezes o número de níveis.
Ex:
Você tem geomancia nível 3 com as habilidades fogo e água.
Isso te da 6 efeitos sendo obrigatoriamente 3 em fogo e 3 em água.
Você também pode conversar com outras pessoas que tem geomancia de fogo/água e se elas possuírem um efeito que você já não possui você pode aprende-lo, mas aprender um efeito que ninguém mais tem é impossível.
Colocando em números você gastou 12 xp [consideram que tenha aptidão em magia] e tem 6 efeitos, no caso de teomancia ou arcana você gastaria 16 xp e também teria 6 efeitos.
Ideia de compra Bb/Thomas
Para que a magia dos personagens possam evoluir quando não houver um efeito disponível no jogo, o mago poderia pagar 2 ou 3 vezes o nível da magia em xp para obtê-lo.
Enquete by Bb e Thomas
Nota da Bb: A ideia da enquete não foi minha...
Apresentando os dois sistemas
Sistema do Lua
O número de efeitos é definido somando o número de escolas que você possui com o número de níveis.
Ex:
Você tem geomancia nível 3 com as habilidades fogo e água.
Isso te da direito a ter 5 efeitos que podem ser todos de fogo, todos de água ou intercalados entre os dois [2 de água e 3 de fogo por exemplo]
Você também pode conversar com outras pessoas que tem geomancia de fogo/água e se elas possuírem um efeito que você já não possui você pode aprende-lo, mas aprender um efeito que ninguém mais tem é impossível.
Colocando em números você gastou 12 xp [consideram que tenha aptidão em magia] e tem 5 efeitos, no caso de teomancia ou arcana você gastaria 16 xp e também teria 5 efeitos.
Sistema Bb/Thomas
O número de efeitos que você possui é definido pelo número de escolas vezes o número de níveis.
Ex:
Você tem geomancia nível 3 com as habilidades fogo e água.
Isso te da 6 efeitos sendo obrigatoriamente 3 em fogo e 3 em água.
Você também pode conversar com outras pessoas que tem geomancia de fogo/água e se elas possuírem um efeito que você já não possui você pode aprende-lo, mas aprender um efeito que ninguém mais tem é impossível.
Colocando em números você gastou 12 xp [consideram que tenha aptidão em magia] e tem 6 efeitos, no caso de teomancia ou arcana você gastaria 16 xp e também teria 6 efeitos.
Ideia de compra Bb/Thomas
Para que a magia dos personagens possam evoluir quando não houver um efeito disponível no jogo, o mago poderia pagar 2 ou 3 vezes o nível da magia em xp para obtê-lo.
Enquete by Bb e Thomas
Nota da Bb: A ideia da enquete não foi minha...