O Graal .:. MG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Relatório de Chegada - Derrota de um Lich

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Relatório de Chegada - Derrota de um Lich em Ter Dez 11, 2012 5:52 pm

Daniel PCz

avatar
Moderador
Moderador
"Saudações!
Como podem ver ao receber essa carta, a viagem interdimensional foi um sucesso.

Não houve complicações físicas, apenas estou com um leve problema de memória. Ainda estou me lembrando, aos poucos, detalhes como meu nome e minhas habilidades, mas já percebi que o problema é temporário.
Ainda me lembro do meu objetivo aqui:
1-Sobreviver até o momento da derrota do Lich King
2-Registrar o momento, os métodos, estratégias e armas utilizadas contra ele
3-Alterar o fluxo dos eventos o mínimo possível, a não ser que seja para garantir que o Lich King seja mesmo derrotado
4(missão alternativa)- Registrar momentos históricos, culturais e épicos e detalhes sobre esse novo mundo em que me encontro

Em minha chegada, me encontrei em uma Taverna com criaturas estranhas e indivíduos aparentemente perigosos. Aparentemente a raça humana não é a única dominante. Fui abordado por alguns, que pareceram ter me confundido com um ex-membro do clã deles, 'Shiro'. Eram um mago, um mercenário e o que parecia ser o líder deles. Todos estavam armados. Nessas circunstâncias, tentei deixar claro que não queria prejudicá-los, mas apenas registrar eventos e fatos passivamente. Uma má ideia, pois eles são uma organização secreta. O líder teve algum interesse na minha missão e me disse que eu seria um membro a partir daquele momento. Não tive escolha a não ser aceitar. Eles não me deixariam sair vivo, eu já sabia demais sobre eles.

Sendo assim, fui ordenado a seguir com o grupo até um castelo que estava para ser invadido. Para minha sorte, o grupo tinha se aliado à 'Ordem de Myuna' para derrotar um Lich. Ou seja, estão a favor do meu objetivo.

Entrando lá, fomos para uma parte escura. Não consegui entender o que se passou. Fantasmas, aparentemente. Estava escuro, muitas pessoas estavam conversando, como se estivessem esperando algo acontecer. O lugar estava cheio de armadilhas. Saímos de lá e fomos mais afundo para dentro do castelo. Como se eu já não estivesse confuso o suficiente, presenciei várias cenas de lutas e uma chuva de bolas de fogo. Registrei o campo de batalha. Fui atingido de surpresa, nem sei por quem, na barriga, mas não foi forte o suficiente para me matar. Fiquei sentado em um canto, próximo a alguns corpos, e assisti enquanto indivíduos passavam, não sabendo se eram inimigos ou aliados, e alguns corpos foram arrastados a um canto, outros foram saqueados. Finalmente, me encontrei com um clérigo e com o grupo que me incluiu, se não me engano se chamam de Associação de Navarre. Os outros membros foram restaurados por tal clérigo de orelhas pontudas. Mas o momento de alívio durou pouco, fomos atacados por mortos vivos e eu fui derrubado por um deles. Não vi mais do que aconteceu nesse dia.

De acordo com o relatório de alguns, entre eles o mago de Navarre que mencionei no início desta carta, o grupo de pessoas de Myuna e Navarre chegou até a sala onde um Lich se encontrava, protegido por uma barreira de fogo. Várias ondas de esqueletos e mortos vivos foram enfrentados. Magias de cura de qualquer tipo não funcionavam naquela sala. Depois de se cansar se assistir incontáveis ondas de mortos vivos sendo derrotadas, o Lich mandou seu servo leal enfrentá-los. Não foi fácil. Mais tarde, o próprio Lich foi à luta, pelo que contam as histórias. Depois de um tempo ele fugiu e o grupo, na porta de saída do castelo, foi parado por uma barreira de zumbis.

Apesar disso, conseguiram alcansar e exorcizar o Lich. Por fim, a missão foi cumprida. Infelizmente, não sei o método que foi utilizado para derrotar esse Lich. Aparentemente alguma magia divina.

Detalhes extras:
-Uma das novas raças identificadas: 'Elfo' - Seres de orelhas pontudas que, em geral, possuem maior técnica e potencial mágico que os humanos, embora menor resistência física. Existem vários tipos de elfos, mas as orelhas são característica marcante.
-O local onde me encontro é conhecido como Gran Gael
-Me lembro do 'potencial arcano' de que me falaram e vou começar meu treinamento mágico, aqui, assim que possível.

Fim do relatório"

(foi deixado um espaço vazio no local onde estaria a assinatura do remetente)

Faelon

avatar
Membro
Membro
A parte de não se lembrar do nome foi foda! x)

http://graal.forumeiros.net

Bb (Riza)

avatar
Membro
Membro
Ficou muito bom ^^

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum