O Graal .:. MG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Relatório do Bobo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Relatório do Bobo em Dom Dez 09, 2012 8:54 pm

henriquecaixeta.moreira

Membro
Membro
hahahahahaha Lá estava eu . . . ah sim e meu rei tbm, então, lá estavamos nós em um lugar totalmente desconhecido e nada parecido com Drum, o meu reino natal, hhahahhaahaha Tinham pessoas com orelhas engraçadas lá, aparentemente eles gostam de ser chamados de elfos hahahahahahaha Tingol era um deles enquanto nós conversavamos sobre como anões são estúpidos hahahahahaha (devo admitir que não faço a mínima ideia do que seja um anão) as pessoas ao redor começaram a correr em direção à um castelo e eu fui junto hahahahahaha, o castelo estava cheio de pessoas com cheiro de morte, eu não gosto de morte, me lembra oque ocorreu em Drum hahahaahaha, Bem guiados por um ladino chamado Hawk e que outros carinhosamente chamavam de Vadia fomos invadindo o castelo e matando os MOrtos hahahahahahah essa frase é engraçada, matar os mortos hahahahahahaaha nesse ponto minha memória falha e eu ja me vejo dentro da Taverna de onde surge o malvado guerreiro lendário, quando eu fui falar com ele, ele me disse que estava muito irritado, e começou a nos atacar mas enquanto a Taverneira maluca lutava com ele eu saí de fininho hahahahahahaaha, nessa brincadeira de matar os mortos acabamos encontrando o seu líder, um homem extremamente velho que fez de reféns algumas donzelas um homem muito velho o qual diante da ídéia de um jovem guerreiro elfo resolvemos traír nos fingindo de morto, hahahaahhaaha bem não deu muito certo e nós fomos forçados a lutar contra algumas criaturas e até mesmo contra um mosntro gigantesco que aparentava não morrer, até que com a ultima espada eu hahahahahahahaah o fiz explodir, o Castelo foi tomado as Donzelas salvas e eu ri bastante hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

2 Re: Relatório do Bobo em Seg Dez 10, 2012 4:43 pm

Bb (Riza)

Membro
Membro
Aquele momento em que sua primeira reação é exclamar "Putain!" [significa puta merda]
Acho que esse foi o relatório mais sem noção e incrivelmente condizente com o personagem que eu já li até hoje.

3 Re: Relatório do Bobo em Seg Dez 10, 2012 4:48 pm

thomasfplm

Membro
Membro
Esse Bobo, vai ter q repençar o conceito dele sobre os anões, ou pode ter problemas, meu "pai" é bem inteligente e um grande mestre da forja.
E vou provar q herdei isso dele.

4 Re: Relatório do Bobo em Seg Dez 10, 2012 7:20 pm

henriquecaixeta.moreira

Membro
Membro
O bobo não faz a mínima ídeia do que seja um anão ele só concordava com o que o Thingol e a Raquel falavam dos anões tanto que por vários momentos ele o chamou de guerreiro da alabarda, pq ele não lembrou seu nome e não conhecia sua raça XD

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: