O Graal .:. MG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Graal .:. MG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Queridos Buggers!

+2
henriquecaixeta.moreira
Faelon
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Queridos Buggers! Empty Queridos Buggers! Dom Dez 09, 2012 8:16 pm

Faelon

Faelon
Membro
Membro

Criando este tópico para que os senhores reportem bugs que tenham percebido nas regras! Caso tenham alguma solução para os problemas também serão bem vindos!

Obrigado,

"Lua )"

https://graal.forumeiros.net

2Queridos Buggers! Empty Re: Queridos Buggers! Seg Dez 10, 2012 11:20 am

henriquecaixeta.moreira

henriquecaixeta.moreira
Membro
Membro

Eu infelizmente nesse live de agora (dia 9) fui protagonista de um bug quando aparentemente sem motivo algum o Just me atacou por trás com um Golpe poderoso ou golpe crítico, não sei ao certo e eu usei truculencia, eu não sei ao certo quais golpes podem ser ou não ignorados com uma truculencia no mais só bem para frente eu descobri que não poderia ter feito aquilo, desmaiei e fui reacordado por um elfo, (não lembro qual).

Nisso eu gostaria de saber que tipo de golpe ou magia pode ser ignorada com truculencia e pedir encarecidamente para que o Just não me ataque só por eu estar correndo só nesse Live foram 3 vezes sendo que em uma delas eu quase caí pois estava pulando sobre os degraus do pátio.

3Queridos Buggers! Empty Bug 1, assassino invisivel do capeta Seg Dez 10, 2012 11:56 am

cristiano939

cristiano939
Ministro
Ministro

Bug 1 já "reportado"

15 pontos, proficiencia em oficios

alquimia até poção de invisibilidade:
assassinate nivel 1

itens usados, uma adaguinha 5 poções de invis.

da pra matar 5 pessoas sem ninguem relar o dedo em vc.

facil,
toma poção, vai nas costas, preparar pra usar o assassinate, e já deixa a poção na boca, usa assassinate, o kra desmaia, e vc aparece, a poção ja ta na boca, toma e fica invis denovo. Se der pra esconder atrás do kra que está caindo melhor ainda, que vc se esconde.
repita o processo 5 vezes e mate um clã inteiro.

Solução:
Colocar um tempo de pelo menos 10minutos entre poder tomar uma poção e outra.


4Queridos Buggers! Empty BUG 2: Árvore do desaparecimento Seg Dez 10, 2012 12:06 pm

cristiano939

cristiano939
Ministro
Ministro

Vi o Hawk usando uma skill de disfarçar de cenário apenas por segurar uma folha,
ótimo, leve uma folha no bolso, vc nunca mais será visto.

mas pra melhorar o bug,
use assassinate em qualquer pessoa, ou ataque, ou provoque ou faça o que quiser,
corra até a esquina mais próxima, dobre essa esquina e ponha a folha na kra, já era, você é um arbusto.
repita o processo até matar todo o clã ou quem você quiser.

SOLUÇÃO
Disfarçar de cenário deve precisar de algo igual a um disfarce mesmo, como uma capa cinza , ai você deita no chão, se cobre com uma capa, e ai sim, você é uma pedra.
Se quer ser um arbusto, use uma roupa verde com uns galhinhos pendurados ou o que for. pelo menos uma blusa e faça uma pose de árvore.
Uma vez que um disfarce já foi visto, ou seja, o ladino foi visto se disfarçando, ele é reconhecido sem problema.

Em duas situações diferentes, pode ser inclusive o mesmo disfarce, o problema é ele ser pego se disfarçando.

5Queridos Buggers! Empty Re: Queridos Buggers! Ter Dez 11, 2012 1:45 pm

hawkthief

avatar
Membro
Membro

vc não pode tomar um milhão de poções, o nº de poções que vc pode tomar varia com a sua resistência, e o disfarçar de cenário gasta um ponto de ação mas como eu tava só de zoeira depois que eu descobri que eu era inútil contra o boss eu fiquei usando a habilidade á toa

6Queridos Buggers! Empty Re: Queridos Buggers! Ter Dez 11, 2012 5:41 pm

Faelon

Faelon
Membro
Membro

Mesmo assim, nós estávamos fazendo a questão das poções com 5 por período, e ele tem razão nesse aspecto! É possível matar todo mundo em instantes.

https://graal.forumeiros.net

7Queridos Buggers! Empty Re: Queridos Buggers! Ter Dez 11, 2012 5:45 pm

Faelon

Faelon
Membro
Membro

Ainda mais considerando que você pode ter 10 PA.

E o disfarce "real" ajuda na verossimilhança. Verossimilhança é importante. ^^

https://graal.forumeiros.net

8Queridos Buggers! Empty Re: Queridos Buggers! Sex Dez 14, 2012 11:57 am

justi

avatar
Membro
Membro

Henrique Caixeta não foi o justi que te atacou e sim o Leoric. o seu personagem,o bobo causou irritação em níveis alarmantes no Shadowborn com gritos atrapalhando em momentos inoportunos,e foi um golpe crítico

9Queridos Buggers! Empty Re: Queridos Buggers! Sex Dez 14, 2012 7:31 pm

Faelon

Faelon
Membro
Membro

Mais uma vez, problemas on/off... x)

https://graal.forumeiros.net

10Queridos Buggers! Empty Re: Queridos Buggers! Sáb Dez 15, 2012 9:47 am

cristiano939

cristiano939
Ministro
Ministro

gente esse lugar aqui he pra discutir bugs
ou seja, coisas da regra que ce pode usar pra matar todos os players, ficar invencivel com 15 pontos igual eu mostrei aqui.

quando o manuel sair,
eu acho mais :p

espero que nao na verdade,

e daniel, hawk

relaxa, Very Happy
não estou te criticando nem nada,
só vi o modo que foi usado, ou seja, que pode ser usado, pra mostrar que o treco é muito roubado se vc souber usar das formas mais cabulosas possiveis.

11Queridos Buggers! Empty Re: Queridos Buggers! Sáb Dez 15, 2012 9:56 am

thomasfplm

thomasfplm
Membro
Membro

Uma solução q eu proponho é q a pessoa possa usar até (1 + con/2) poções arredondado para baixo por cena. Assim o maximo que da pra usar por cena varia de 1 a 3.

12Queridos Buggers! Empty Re: Queridos Buggers! Sáb Dez 15, 2012 11:57 am

Faelon

Faelon
Membro
Membro

Poções por cena? Não. Excesso. Elas tem de ser pensadas em por Dia e no máximo por Período... E de preferência sem mais contas. Isso são contas in-game, que nós não podemos ter. O máximo de conta in-game tem de ser das suas quantitativas (PA, PV e PM). De preferência, nem essas devem ter contas complexas.

Talvez RM/Período.

https://graal.forumeiros.net

13Queridos Buggers! Empty Re: Queridos Buggers! Sáb Dez 15, 2012 2:55 pm

thomasfplm

thomasfplm
Membro
Membro

Só pra confirmar RM=resistencia magica? Se for, não acho q daria certo, pois tem personagens que tem isso = 0, e acho que faz mais sentido o limite estar relacionado a uma caracteristica fisica ou caracteristica nenhuma.
Outra ideia relacionda a ideia de overdose de poções é não poder usar mais de uma vez o mesmo tipo dem um mesmo periodo ou cena.

14Queridos Buggers! Empty Re: Queridos Buggers! Sáb Dez 15, 2012 3:23 pm

justi

avatar
Membro
Membro

a ideia do Thomas é boa e seria interessante algumas terem tempos diferentes exemplo a de cura poderia ser usada mais de uma vez na cena mas a de invisibilidade não

15Queridos Buggers! Empty Re: Queridos Buggers! Seg Dez 17, 2012 4:29 pm

Faelon

Faelon
Membro
Membro

Não existem personagens sem RM. O mínimo é 1. E bom, Alquimia é similar à magia. Nós não temos uma teoria in-game dela ainda, mas eu não acho que sejam efeitos com fundo físico. Seria um limitador razoável.

https://graal.forumeiros.net

16Queridos Buggers! Empty Re: Queridos Buggers! Seg Dez 17, 2012 4:59 pm

thomasfplm

thomasfplm
Membro
Membro

Então, pela sua proposta, meu persomagem teria direito a usar 1 poção por periodo? Ou uma de cada tipo?

17Queridos Buggers! Empty Re: Queridos Buggers! Seg Dez 17, 2012 7:47 pm

Faelon

Faelon
Membro
Membro

1 por período

https://graal.forumeiros.net

18Queridos Buggers! Empty Re: Queridos Buggers! Seg Dez 17, 2012 7:57 pm

thomasfplm

thomasfplm
Membro
Membro

Isso eu acho execevamento pouco, o funcionamento das poções é como uma magia que gasta dinheiro ao invez de mana e que precisa ser pre escolhida. Alem disso quem tem RM alto geralmenate são os conjuradores, que podem por meio da magia substituir varias das poções. Acho que o limite deveria ser maior e priorisar os não conjuradores, se for priorisar alguem.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos